quarta-feira, 18 de março de 2009

QUINTA - FEIRA BATE PAPO COM MARLUS VIANA !
NÃO PERCAM !

7 comentários:

denise disse...

EU SOU FÃ DA CP 9 ANOS.QUANDO COMECEI FUI Á 3 SHOWS DA BANDA E NÃO TIVE AINDA A OPORTUNIDADE DE CONHECER-LOS PESSOAUMENTE,GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO BATE-PAPO COM O MARLUS VIANA.FICAREI MUITO AGRADECIDA SE EU CONCEGUIR.

Unknown disse...

Eu sou fã da CP e gostaria de participar do bate papo com MARLUS VIANA...Se não eu infarto,kkkkkk

Ayana Brito disse...

Oi!Gostaria muito de parcipar do bate papo com Marlus,sou fã da CP,e já q ainda não pude realizar o sonho de conhecê-los,queria pelo menos tc com ele!!!desde já agradeco a todos pela atencão.

Ayana Brito disse...

A humiudade faz parte da vida de todo artista,e acho q com a CP não poderia ser diferente...mais não é assim q acontece pq estou aqui desde de cedo tentando tc com Marlus e quando finalmente sou aceita no msn do blog,me falam q o chat ta lotado e não da mais pra eu entrar e tc com ele.Eu acho isso muito desagradável,e nos deixa muito triste saber q os fãs não são todos tratados igualmente,e sei tbm q são milhares de fãs,mais um pelo menos um oi pra cada um poderiam dar...afinal o artista depende do seus fãs pra ser o q é!!!

Lorena disse...

adorooooooooooooooooo
a calcinha preta
*bjsssssssss*
em todos

LeandroDias disse...

Eu gosto muito da Calcinha preta, e desejo todo o sucesso do mundo a vcs e que Deus continue abençoando a todos.

Unknown disse...

ai guando vai te otro bate papo com marlos e paulinha . beijosssssss amo a calcinha preta esperando