domingo, 19 de julho de 2009

JOGO RÁPIDO COM NANA CARVALHO LIMA


[BLOG OFICIAL]O que fazer num domingo sem shows, sem nada na TV e sem a companhia?


[NANA CARVALHO] - Ligo meu som em casa e curto o som que mais amo pagodão da bahia , adoroooooooooooooo ai eu mesmo faço minha festa.


[BLOG OFICIAL]Quais os seus "points" registrados? Que tipo de lugar e música te faz dançar a noite inteira?


[NANA CARVALHO ] - Faz um bom tempo que não sei o que é balada, mais qualquer lugar em que tenha um pagodão, ai eu danço a noite inteira, sou pagodeira nata. rs...


[BLOG OFICIAL] O que seria uma boa lembrança da vida pra você? E uma ótima lição de vida?


[NANA CARVALHO] - Uma boa lembrança sempre será o que vivi e que não posso mais viver, isso fica sempre na memória, e não sai jamais, uma ótima lição de vida é se arrepender do que não fiz, isso fica como lição para próxima...


[BLOG OFICIAL]O que tira o seu humor?


[NANA CARVALHO] - Várias coisas rsrsrs, mais o que mais tira meu humor é quando estou dormindo e alguém me acorda indelicadamente. viro marruá rs........


[BLOG OFICIAL] O que te deixa triste?


[NANA CARVALHO] - Eu fico muito triste quando ocorre alguma coisa, tipo quando fico doente e nao posso trabalhar, só em saber que a banda tá na estrada e eu não tô lá fico doente de tanta tristeza.

[BLOG OFICIAL] Num restaurante o que você pede sem olhar no cardápio? E a sobremesa?


[NANA CARVALHO] - Eu peço tanta coisa ,eu gosto de tudo amo comida rs... mais sempre peço sem olhar arroz frango e salada, e sobremesa peço sempre pudim, amo pudim...


[BLOG OFICIAL]Qual foi o seu maior mico?


[NANA CARVALHO] - Nem lembro, mais vou falar um que me deixou super constragida ,assim que eu tava aprendendo a dirigir, tinha uma vaga pra estacionar e eu não tava sabendo fazer a balisa e todos ficaram me olhando e comentando, fiquei morta! rs........





[BLOG OFICIAL]Uma Lembrança De Infância?


[NANA CARVALHO] - Essa eu não esqueço, meu pai tinha uma oficina mecânica lembro que eu colocava o macacão dele e dizia que ia concertar os carros junto com ele rs.........


[BLOG OFICIAL]Segredo de beleza:



[NANA CARVALHO] - Uma boa alimentação e malhaçaã, voltei a malhar a pouco tempo e já posso ver diferença na minha saúde e bem estar, isso faz com que a pessoa fique mais bela, pelo ao menos eu me sinto. rs,....


[BLOG OFICIAL]Lugar que gostaria de conhecer:


[NANA CARVALHO] - Santigo no Chile. amooooo


[BLOG OFICIAL] Qual o conselho que você daria para as dançarinas que estão começando agora?


[NANA CARVALHO] - Pra nao desistirem dos sonhos e sempre procurar crescer profissionalmente, mais sem passar por cima de ninguém, sempre com a cabeça no lugar e por mérito próprio.


[BLOG OFICIAL]O que você acha do blog oficial da banda ?


[NANA CARVALHO] - Uma maravilha, administrado por pessoas maravilhosas e passando sempre notícias atuais do dia-a-dia da banda para os fãs. Acho tudo de bom!!!!!


[BLOG OFICIAL]Deixe um recado especial para os seus fãs aqui :



[NANA CARVALHO] - Quero agradecer à todos pelo carinho, sempre estão dispstos a me ajudar direta e indiretamente, aos meus fãs que viraram amigos quero agradecer por tudo sempre. sou muito grata a todossssss, vocês são muito importantes e fundamentais em minha vida.

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Nana
uma maravilha de pessoa

Unknown disse...

calcinha vcs saoum maximo ok bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!