segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Jogo Rápido com Maristela Sales

[BLOG OFICIAL] - O que fazer num domingo sem shows, sem nada na TV e sem a companhia?

[MARISTELA SALES] - Dormir ou passar o dia todo na praia ,adoro.
[BLOG OFICIAL] - Quais os seus "points" registrados? Que tipo de lugar e música te faz dançar a noite inteira?
[MARISTELA SALES] - Em aracaju praia, barzinho comendo caranguejo,boate casa de shows .Pagode e forro me faz dançar a noite inteira.

[BLOG OFICIAL] - O que seria uma boa lembrança da vida pra você? E uma ótima lição de vida?

[MARISTELA SALES] - Minha infância ,época de colégio era bom demais e eu nao sabia dar valor as coisas quando vc tem ,por que depois que perde não volta mais.


[BLOG OFICIAL] - O que tira o seu humor?

[MARISTELA SALES] - Quando estou com muito sono e tenho que acordar .

[BLOG OFICIAL] - O que te deixa triste?

[MARISTELA SALES] - Quando brigo com junior e quando passo muito tempo sem ligar para minha mãe e irmã por ta fazendo muitos shows .

[BLOG OFICIAL] - Num restaurante o que você pede sem olhar no cardápio? E a sobremesa?

[MARISTELA SALES] - Picanha e mousse de maracujá ou pudim, adoro


[BLOG OFICIAL] - Qual foi o seu maior mico?

[MARISTELA SALES] - Foi quando eu tinha ainda pouco tempo na banda ,eu dançava junto com Karla Lins e na hora que eu fui entra nas pressas cai de pernas pra cima e o palco era bem baixinho, morri nunca esqueci desse mico.


[BLOG OFICIAL ] - Uma Lembrança De Infância?

[MARISTELA SALES] - Meu pai que eu amava muito e que eu era muito colada a ele e viviamos juntos ,mas Deus o levou para um lugar melhor .


[BLOG OFICIAL] - Segredo de beleza:

[MARISTELA SALES] - Malhar muito


[BLOG OFICIAL] - Lugar que gostaria de conhecer:

[MARISTELA SALES] - Paris

[BLOG OFICIAL] - Qual o conselho que você daria para bandas que estão começando agora?

[MARISTELA SALES] - Que nunca desistam de seus sonhos que tudo é possivel quando se acredita.

[BLOG OFICIAL] - O que você acha do blog oficial da banda ?

[MARISTELA SALES] - Acho que o blog esta maravilhoso ,melhor nao poderia estar.

[BLOG OFICIAL] - Deixe um recado especial para os seus fãs aqui

[MARISTELA SALES] - Eu gostaria de agradecer de todo o meu coraçao ao carinho que todos os meus fãs tem por mim ,que sem eles eu não seria quem sou e admiro cada um deles. Eles estarão sempre guardados em meu coração .

10 comentários:

Maristela Sales disse...

ta linda nas fotos ...!! amei esse jogo rapidO!! sem duvidas a baila mais linda e querida! rsrsr sou sua fã mari Sales....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


by Suelen Sales só cintura

Anônimo disse...

QUEEEEEEEEEE MASSAAAA ! AMEI AMEEI O JOGO RAPIDO COM A MARII ..
AS FTS ESTAO PRA LÁ DE SENSUAIIS .. ADOOOOOOOOOOREI!

ADOOROO ESSA LOOIRAA!
saudadeees enormees!

By: Isabela Marques(Itabuna-Ba)

Sayô disse...

eita q ficou MARAAAA...esse jogo rapido...linda maristela como sempre..adorooooooooooro

Amanda Oliveira disse...

Adorei o jogo rápido
admiro muito Mari

Unknown disse...

O QUE VC ME DIZ SOBRE A AGRESSÃO Á UMA FÃ DA BANDA NO SHOW QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO 13/09/2009, NA CIDADE SATÉLITE DO GAMA EM BRASÍLIA? SE ISSO VAZAR PRA IMPRENSA, VC IMAGINA O PREJUIZO PRA BANDA, JÁ QUE VCS TEM VÁRIOS FÃS.

Unknown disse...

SRTa. MARISTELA, NADA JUSTIFICA UMA AGRESSÃO. ATÉ PQ A MENINA FOI FAZER XIXI E VC LEVOU PRO OUTRO LADO. VC ESTAVA ALCOLIZADA? PQ VC AGREDIU A MOÇA? ISSO PODE TRAZER CONSEQUÊNCIAS PRA BANDA, OU ATÉ MESMO PRA VC. VC NÃO CONCORDA?

Unknown disse...

ameeeeeeeeeei


acho que essa agressão não tem nada a ver,até porq a maristela tava fora de si...

e a silvânia tbm ja fez isso diversas vezes mais do que alcolizada e ninguém esperou ela com quatro pedras na mão.

todos tem direitos de errar,e então o q será q essa fã foi dizer p/ ela?

sera q não disse;
'seu marido é deli demais,vc é só fichinha pras outras que certamente ele tam'

EU DISSE ISSO PORQ AS PESSOAS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FALAM...



EU AMO MARIISTELINHA E JUNINHO SÃO MEUS AMORES E NUNCA IRIA QUERER MAGOA LOS


MAIS ESSA MULHERADA É TUDO INVEJOSA...



CONTINUI ASSIM LOIRONA

VC VAI MUIITO LONGE!


By; Tatty Sales só Cintura

Unknown disse...

eu amo maristela sales,nada vai atrapalhar sua carreira,defeitos todo mundo tem,e se a mari que é um'doce' agrediu eu teria matado,
Mas isso não importa,
Mari vc é minha mainha,eu te amo,te adoro,vc mora no meu ♥,
e dia 22.11.09 vamos nos ver,no encontro de fenômenos aqui em salvador-BA(calcinha preta,aviões do forró,sorriso maroto parangolé,e o maior fenõmeno 'MARISTELA SALES'


TE AMO LOIRONA

VC É MINHA RAINHA

DEUS ABENÇOI VC E JUNINHO

By Nana Sales só Cintura

junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
junior disse...

Em 2022 eu estou lendo essa materia , fui pesquisar sobre a mari e vim para aqui kkk
quero deixar resistrado aqui para sampre. um dia depos da morte da paulinha abelha.
sertania-pe
26/02/2022
j jonas