quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Site R7 esta com uma enquete :
" Qual a melhor banda de forró do Brasil?"



Vamos nos unir e mostrar que a nossa banda do coração Calcinha Preta é a melhor do Brasil !
LINK : http://entretenimento.r7.com/musica/votacao/qual-a-melhor-banda-de-forro-do-brasil-.html

Se a vitória for nossa , como prêmio para os fãs ...
"As 10 músicas que não podem ficar de fora do DVD 4"
Será feita uma enquete com as 10 músicas que os fãs querem no DVD 4 , que será gravado em breve !

Para o pessoal da Comunidade Calcinha Preta
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=218384&tid=5483754139763528198&start=1
Sorteio de 100 camisas do vol.22


#MaratonaCP - A MELHOR E A MAIS GOSTOSA DO BRASIL !

4 comentários:

Amor eterno a Silvania Aquino e Anajara Gouveia disse...

ja votei muito e vou votar mais eu nem sabia vir numa comu da sil

bjs!!!

amo vcs!!!

Erica aquino disse...

Huhuuuuuuuuuuu,já estou votando muuuuuuuuuuuuuitoooooooooooO, quero muito ganhar ...

f8 disse...

Ganhamos em segundo , então os fãs devem escolher 5 músicas . Ahh que alivio vai sair o DVD4 da Calcinha Preta !! Eu gostaria que a música É seu amor que eu quero , fosse a Paulinha e a participação especial de Xandy .

Unknown disse...

eu queria e imploro
a música AINDA TE AMO
minha musica predileta
queria que o marlus estivesse na banda pra cantar essa musica