quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo Vocalista
Ramon Costa

33 comentários:

by Linda disse...

Eu sou fã do Ramon e fiquei triste com a saída dele dos Cavaleiros + fiquei muito Feliz em saber que ele está fazendo parte da Calcinha Preta uma banda que eu admiro muito.

Ramon
Muitas Felicidades
nessa nova Etapa da sua Vida.
e eu sempre acompanho Bell e vou fazer igualmente com você.
Fãs da CP cuidem bem de Ramon pois ele é muito querido.

Beeijooos
Linda do Rio de Janeiro

Erica aquino disse...

Tô bege,rosa,azul ou melhor eu estou uma arco- iris, RAMON, amei a noticia.
Tomara que ele gosta da nova familia dele...♥♥♥...

miguelh disse...

A CALCINHA NÃO BRINCA MININO, BOTA MESMO É PRA DERRETER, MANDA VÊ RAMON TU TÁ COM TUDO NAS MÃOS AGORA GAROTO!!!!

sara disse...

ki bom,q o ramon ,está na calcinha preta
sou muito fã da calcinha preta
espero q dê certo
amo muito vcs...

100% calcinha preta. disse...

adoro calcinha preta seja bem vindo Ramon!!!!!!!

pablo disse...

eu amo a calcinha preta seja bem vindo!! espero que vc se de bem!!! beijaoOoOoOo
pablo jequié bahia

Calcinha Preta disse...

nossa q coisa mais feiaa...
pq vxs fizeram issoo....
acabou com a calcinhaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

seja bem vindo a banda "Mais gostosa do Brasil"....Mas acho que Ramon não faz o estilo da Calcinha ....
mas em fim Boa sorte

Calcinha Preta amo muito vcs! ♥

Portal Mundo Forrozeiro disse...

Tô triste com a saída do Ramon do cavaleiros,mas boa sorte nessa novo empeleitada,valeu!

Cássia Oliveira disse...

adoroo calcinha preta e agoro adoro muito mais,com a chegada de Ramon costa afinal ele é o canto q todo mundo gosta....vai da certo sim Ramon é um otomó cantou,a calcinha preta só tem a ganha agora...
boa sorte Ramon te adoroooo

Cássia Oliveira disse...

adoroo calcinha preta e agoro adoro muito mais,com a chegada de Ramon costa afinal ele é o canto q todo mundo gosta....vai da certo sim Ramon é um otomó cantou,a calcinha preta só tem a ganha agora...
boa sorte Ramon te adoroooo

angel disse...

marmininu!!!pegaram até ramon!
disfoucaram mesmo cavaleiros do forro!
mas tudo bem agora minha banda preferida esta com mais um incrivel cantor!
agora calcinha preta vai arrasar!Adooro!
seja bem vindo ramom!bjs!!!!

Unknown disse...

nossa eu sou um grande fã do Ramon e da cp muito mais, mais acho que ele deu uma facada na cdf eu também sou muito fã da cdf e acho que ele nao tem nada a ver com cp, ele era a rais da cdf eu nao seu ver cavaleiros sem Ramon e nao sei ver RAmon na calcinha

Mayara disse...

Que bom que Ramon veio pra Calcinha Preta ele é o melhor cantor do Brasil.
Se Calcinha Preta era bom agora então ficou bem melhor....!!!!!
Boa sorte.

Liana disse...

Nossa!!que bom que o Ramon
ta na calcinha ,
mas queria aproveitar o marlus vianna saiu ??
felicidade Ramon!!!

Elyana Bentes disse...

Ramon, uma jóia rara, um cantor que encanta, coração de ouro. Estamos torcendo por vc e acredite fãs da cp q agora vcs ganharam um presente! Agora sou da calcinha!

Os Festeiros de São jose d mipibu disse...

ramon costa sempre,ele é d mais é o melhor cantor..lindo e é um sucesso adoro ele.bjos

Os Festeiros de São jose d mipibu disse...

ramon costa sempre,ele é d mais é o melhor cantor..lindo e é um sucesso adoro ele.bjos

Nêssa cavaleiros disse...

td o q eu mais queria era meu ramon d volta pra banda cavaleiros pq vc feis isso empresario ja ñ bastava o bell agora nosso boy só deus sabe o quanto vc mim feis chora por te tirado meus amores d mim ogd por mim faze sofre mais msm asim espero q vcs fasan bem muito suceso c0m os meus amores te amo ramon e bell sempre serei fã d vcs amo vc por favor deixe nossa banda quieta por favor empresario ja chega basta

Max disse...

A calcinha preta já era boa com ramon ela sera a melhor banda de forró do mundo seja bem vindo a banda calcinha preta ramon costa
Max allan de Pão de açucar/AL

yasmin disse...

sou super fanatica por cavaleiros do forrró,fiquei triste guando Bel saiu da banda agora estou mais triste ainda por que RAMON COSTA saiu também, estou de luto... em fim mais não posso deixar de desejar pra RAMON só felicidades nessa nova etapa de sua vida.

Marianna França disse...

A não !
essa foi uma péssima nóticia,para nois que somos fãs da Cavaleiros O NOSSO bOY NOIS DEIXOU felicidades PARA ELE E MUITO suceeso.
Desejo o mesmo para o BELL que inda faz muita falta =/
Só não entedo pq a CP gosta tanto de pegar os nossos vocalistas ?
tá ai essa é uma pergunta na qual quero a resposta !
Ramon nois te amamos.
SAUDADES....

Unknown disse...

Amei esse novo cantor
ramon claro que a calcinha
preta tem que ter vocalista
lindo como o bell
que amo de montão
dejeso muita sorte e felicidade
para você ramon te adorooo
beijoss CARINA de caucaia.

Unknown disse...

o Ramon ñ deveria ter saido dos cavaleiros, pois foi la q ele começou a fazer sucesso, entao deveria ter ficado la msm, nos q somos fas dos cavaleiros odiamos a saida dele, mais msm assim espero q de certo.. sucesso RAMON COSTA.

bebê evento disse...

eu não sou mais fã de ramon costa ele deixou minha alma completamente triste pq ramon ... voltei para o cavaleiros ... seu lugal e lá eeu brigava por vc pela banda ... olha qui no rio grande do norte todos seus fã deixarão de ser tem até comunidade dizendo o deio ramon costa voltei ..por favor

marcio disse...

calcinha ´´E D+

marcio disse...

calcinha ´´E D+

Unknown disse...

QUE FEIO BELL E RAMON, VCS MOSTRARAM Q SÃO UNS VERDADEIROS MERCENARIOS SÓ PENSAM EM DINHEIRO NÃO TEM AMOR A BANDA NENHUMA, ESPERAMOS Q AQUI NO RN VCS NÃO PISEM AQUI MAIS.

adenilza disse...

Ramon nossa feliz d++ com você na banda e estou + feliz que dia 15 estará aqui em brasilia desejo muito que estaja aqui viu beijossss

Unknown disse...

bom, eu espero e quero que vc se der bem nessa nova jornada, afinal vc agora é da CP , então se vc faz parte da calciha preta , faz parte da minha vida também!!!!
te desejo felicidades ,benção, e iluminação nos seus caminhos!!!
seus olhos são lindos , assim como vc!!beijos

lilia santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Avercílio disse...

RAMON TA AI PARA FAZER PARTE DESSA BAVDA MARAVILHOSA E BRIKHAR JUNTO COM ELA.. SE A BANDA JA ERA BOA IMAGINO AGORA COM UM NOVO CANTOR E Q REALMENTE SABE CANTAR..
LUCAS AVERCÍLIO ARACAJU SERGIPE
EU SOU CP NÁTICO