quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PROMOÇÃO


QUER GANHAR UMA CAMISA DO VOL. 20?

Então não fique de fora dessa!

Deixe uma frase como comentário aqui nesse post,

O tema da frase é :
DECLARE SEU AMOR PELA CALCINHA PRETA

Photobucket



PS: Frase e não texto!

As 5 melhores frases ganharam uma Camisa do vol. 20 entregue em sua casa.

Você pode declarar várias vezes o seu Amor pela Calcinha Preta.. ou seja, cada participante pode criar quantas frases que quiser... então, manifeste o seu e PARTICIPE...

As frases serão escolhidas pelas idealizadoras do Blog Geisa e Letícia, Thiaguim e também por Gilton Andrade.

Deixe quantas frases quiser...

Crie agora mesmo sua frase e boa sorte!!!


Promoção válida até o dia 19/03/2009 até 19:00 hrs e o resultado será publicado no dia 20/03/09 às 10:00... aqui no blog!!!

Fique esperto e tenha Muito Amor pra dá!

217 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Calcinha Preta? É o 'Amor da Minha Vida' porque é a mais gostosa do Brasil '

Por / Junior Lima

Trêm Xonado disse...

"Calcinha Preta é o ar que eu respiro, ela está no meu sangue é por ela que eu vivo."

Att'
Raí Oliveira.

BLOG 2009 disse...

AMOOOOO A CALCINHA ONDE ELA VAI EU TAMBÉM VOU... CALCINHA PRETA JÁ ME CONQUISTOU''!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Calcinha Preta, amor demais, eu sou Louca por ti!

Unknown disse...

Eu me apaixonei, ja chorei de emoção, calcinha preta, dona do meu coração!

Unknown disse...

Cp, eu simplismente: respiro por vc!

DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

Um momento não é tudo... Mas com a Calcinha Preta tudo se torna em apenas um só momento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

"TUDO é uma palavra de quatro letras. A minha resumi-se em treze letras: Calcinha Preta."

DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

Da vida quero muito pouco e desse pouco basta somente escutar o Eterno Amor que somente a Calcinha preta trás nos seus CD'S !

DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

Pensei, pensei & pensei, mais pensei e muito pra escrever uma frase sobre a Calcinah Preta, mais tudo que eu penso é somente isso: CALCINHA PRETA, CALCINHA PRETA, CALCINHA PRETA... pois, tudo que eu penso é só Calcinha Preta !

DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

Não deixo meu amor pela Calcinha Preta acabar, pois, ONDE TEM CALCINHA PRETA EU VOU, EU VOU, EU VOU !

DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

Calcinha Preta a alegria de saber que você existe é o SUFICIENTE para aguentar a tristeza de não esta sempre com vocês!

Solange disse...

Pelo amor q tenho pela Calcinha Preta,vou até o caminho das Indias pra ve-lá.....

Shirley Carvalho disse...

Calcinha Preta é por ela que eu vivo é com ela que eu canto é a banda que eu Amo!

Shirley Carvalho disse...

"Impossível descrever o que sinto pela CP é algo mais forte que eu! e concerteza estará presente em toda minha vida"

Shirley Carvalho disse...

"Sempre desejei dizer pra todo mundo o que sinto por você
TE AMO CP"

Shirley Carvalho disse...

"A CP NO MEU CORAÇÃO
-É CHAMA QUE NÃO SE APAGA
-É FOGO QUE NÃO ME QUEIMA
-É CHUVA QUE NÃO MOLHA,
MAS QUANDO CANTA INCENDEIA"

Anônimo disse...

Como
Amo essa
Linda
Carismatica
Importante
Nótavel
Honesta e
Amavel banda

Primeira e única
Rara
Especial e
Tudo que
A de bom quando se fala em fórro!!!

ass:cisio

PauloCaarvalho disse...

Um Pedaço do Meu Coração Chamado CALCINHA PRETA

Danger Gastropub disse...

"Eu Amo Tanto a banda que apesar de usar cueca eu prefiro Calcinha Preta" =DD

Bell e Mary disse...

Calçinha Preta eu nunca amei uma banda assim como estou amaando essa não estou falado isso só pra ganhar a camisa não mais sim com meus semtimentos Calçinha Preta pq a paixão não pode PARA ♥

rodrigo disse...

A calcinha preta é a minha melhor banda pois alem de ser sergipana "terrinha de minha mae"eu adoro o tipo de forro inovador que a calcinha faz,por isso eu sou louco,louco,louco,por ela,nunk tive oportunidade de ir a um show da calcinha mais nao é por isso que vou deixar de ser fan neh?entao quero deixar aki registrado"LOUCO POR ELA EU SOU NÃO POSSO MAIS NEGAR"

Renata torres disse...

calcinha preta é tudo p mim,loucura que eu ja fiz por ela foi colocar as siglas ''cp''no meu braço de castanha ..foi uma homenagem que eu ja fiz por uma banda e faço de novo se for preciso
eu amoo a calcinha preta faço tudo por eles, faço tudo qualquer ,cada show é como se fosse a primeira vez que ei veju amo els amo amoamo
nao tenhu medo de dizer ,eu faço tudo por vc ponho anuncio na tv te amoooooooooooo

Unknown disse...

esse amor que sobre vive dentro de mim apesar da distÂncia que nos separa chamase calcinha preta

Unknown disse...

a calcinha chegou tao de mansinho que agente so percebe quando ja esta enraizada ate a alma por ela...

Unknown disse...

calcinha simples é a força q move o forró

Unknown disse...

calcinha preta esta em tudo na minha vida sem ela eu nao vivo ...

Unknown disse...

pra mim é um prazer ser fã da ,maior e merlhor banda de forro domundo calcinha preta...

Fernando disse...

Calcinha Preta me consola quando estou triste, me anima nas horas mais dificies, e sempre me tira da solidão!!

Anônimo disse...

Faça Chuva ou faça Sol com a Calcinha tudo fica melhor!!!

Unknown disse...

Todos me dizem:como vc consegue gostar de uma banda assim.E eu digo:Fã ñ é aquele q ama com os olhos, descobrindo assim em seus ídolos mil falhas, e sim, aquele q ama com o ♥ ignorando td aquilo q os olhos vêem.Por isso eu digo CP eu te amo

Nêssa cavaleiros disse...

cdalcinha preta? hum minha paixão

Nêssa cavaleiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana claudia disse...

PRA MIM CALCINHA PRETA É O ONTEM,HOJE E O AMANHÃ PARA SEMPRE

ana claudia disse...

a banda+gostosada de milé calcinha preta

ana claudia disse...

COM CALCINHA ME EMOCIONO,CHORO E SORRIO MUITO,PQ ELA É MIL

ana claudia disse...

CALCINHA PRETA POR VC ME APAIXONEI,FOI AMOR TOTAL.

michele disse...

se amar é viver amo por que vivo calcinha preta

michele disse...

amo o céu,amo o mar,amo a calcinha em primeiro lugar

michele disse...

posso não ser a melhor pessoa do mundo,mais tenho a melhor banda de forró no coração.

Carlinha disse...

Calcinha Preta e minha paixao e a melhor banda de forro do mundo,pois sou fa e fanatica pela calcinha Preta e tenho todos os cds e minha musica e o amor da minha vida e so Calcinha Preta.Porque onde tem Calcinha Preta estou la e onde tem calcinha preta eu vou eu vou...E a banda mais file e a mais gostosa do Brasil e do mundo...Adoro,amo,curto e gosto muito de Calcinha Preta e nao ligo para as criticas que eu recebo e e Calcinha Preta sempre e eternamente...

Unknown disse...

falar do amor q sinto pela cp,é o mesmo q não ter palavras,mais de uma coisa pode ter certaza que ela é muito AMADA.

Felipe Vitorio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Vitorio disse...

Calcinha é a verdadeira razão da minha vida.. e sem a CP eu não vivo

Nêssa cavaleiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nêssa cavaleiros disse...

eu amo kd vez + calcinha a paulinha eo bell mandaran um beijo pra mim onten na emtrevista

Nêssa cavaleiros disse...

eu amo kd vez + calcinha a paulinha eo bell mandaran um beijo pra mim onten na emtrevista

Sayô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sayô disse...

pelo amor q eu tenho pela calcinha preta,eu faço um negocio da china no caminho das indias....

Anônimo disse...

calcinha es linda es maravilhosa na terra nao existe motivo de satisfaçao como voçê por isso te amo.

PauloCaarvalho disse...

Uma estrela que brilha no Ceu e No meu Coração Chamada Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta Sinonimo de Música Na Minha Vida

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta entrou na Minha Vida como um Amor sem Fim

PauloCaarvalho disse...

Não é só Uma Banda é um Femeno que Consegue Conquistar milhares de Corações Apaixonados

PauloCaarvalho disse...

Minha Vida é Feita de Milhares de Coisas, mas 50% foi conquistada pela Banda Calcinha Preta.

PauloCaarvalho disse...

Como uma Banda de Sucesso Pode me Conquistar Apenas Com Músicas que só sabem apaixonar os Corações

PauloCaarvalho disse...

Uma Parte de Mim é Feita e Conquistada pela Banda Calcinha Preta como se fosse uma estrela que Nunca Sairá do Céu

PauloCaarvalho disse...

Minha Vida se Dividiu em 2. 1 Delas é a Banda Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

Na vida existem erros e verdades, dizer que amo a Banda Calcinha Preta pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

PauloCaarvalho disse...

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por a Banda Calcinha Preta;

PauloCaarvalho disse...

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI A BANDA CALCINHA PRETA!!!!!

PauloCaarvalho disse...

Banda CAlcinha Preta um ser Perfeito, é espiritualizada em suas músicas, tornando-se a imagem da Banda Ideal.

PauloCaarvalho disse...

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero Ouvir.

PauloCaarvalho disse...

Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto pela Banda Calcinha Preta.

BLOG 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOG 2009 disse...

''CALCINHA PRETA É O AR QUE EU RESPIRO SEM ELA EU NÃO VIVEREI''

PauloCaarvalho disse...

"O primeira Música da Calcinha é um pouco de loucura e muita curiosidade."

PauloCaarvalho disse...

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso na Banda Calcinha Preta."

PauloCaarvalho disse...

"Se o amor que sinto pela Calcinha Preta for um sonho... quero dormir para sempre!"

PauloCaarvalho disse...

"o céu da minha vida... A Calcinha Preta sempre será as estrelas!"

PauloCaarvalho disse...

"Das coisas boas da minha vida... Banda Calcinha Preta certamente é a melhor!"

PauloCaarvalho disse...

Sua Música encanta e me faz suspirar, Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

Demorou 2 anos, Mas valeu apena esperar por um Show da banda Calcinha Preta

Flávia disse...

Uma frase é algo muito pequeno para descrever o que sinto pela CALCINHA PRETA!

Sayô disse...

Se eu tivesse que escolher entre a calcinha preta e o sorriso, escolheria a cp, porque sem a cp eu não iria conseguir sorrir mesmo!

Sayô disse...

O amor que eu sinto pela calcinha preta é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente.

Sayô disse...

Se um dia deus me oferecer duas coisas, eu não me importaria com a segunda pq a primeira ja é a cp.

Sayô disse...

É mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que a calcinha preta sair do meu pensamento

Sayô disse...

Eu só deixarei de amar a calcinha preta no dia em que um pintor reproduzir em sua tela, o barulho de uma lágrima caindo

Sayô disse...

Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria a cp.

PauloCaarvalho disse...

CALCINHA PRETA TEM O DOM DE APAIXONAR OS CORAÇÕES COM SUAS LINDAS CANÇÕES

PauloCaarvalho disse...

GILTON ANDRADE CRIOU O MAIOR HINO DA MÚSICA FORROZEIRA MUNIDAL: A BANDA CALCINHA PRETA

PauloCaarvalho disse...

Sucesso é uma Palavra muito Pequena pra Calcinha Preta, é fenomeno mesmo.

PauloCaarvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PauloCaarvalho disse...

Não existem só Super-Heróis, existem Tambem Super Bandas, com muito Poder de Música Forrozeira, chamada calcinha preta

Unknown disse...

Com os cds da Calcinha Preta eu sonho,o resto eu escuto...

PauloCaarvalho disse...

"Dizem q o mundo tem sete maravilhas, mas é mentira, tem oito, calcinha preta é a primeira delas!"

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta pode não ser a que mais brilha, mas com certeza é a que mais faz meus olhos brilharem de amor.

PauloCaarvalho disse...

Aos que só sabem criticar a Banda, aprendi a lição de que 'Nada impede o sucesso, quando se tem na alma a vontade de Vencer'!

PauloCaarvalho disse...

"Calcinha Preta é o Sonho mais bonito que realizei,com vc não tenho stress com vc me sinto bem...."

PauloCaarvalho disse...

♪ Calcinha Preta levou a minha liberdade , minha felicidade , levou o meu sorriso ... ♪

PauloCaarvalho disse...

"Assim como a luz das estrelas
calcinha preta invade meus pensamentos me fazendo lembrar..."

michele disse...

na outra vida eu já amava,por que é tão grande meu querer,ter a cp não é tudo,tudo é tê-la eternamente

PauloCaarvalho disse...

Um mundo que eu criei e ficou eterno no meu coração chamada Banda Calcinha Preta, meu mundo de Felicidade e de muita música poderosa

PauloCaarvalho disse...

Não sei como dizer... Não sei como explicar... Só sei que amo amo a calcinha preta, e vivo para amar ela!

Sayô disse...

Quando conheci a cp, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais será terminado!"

Sayô disse...

Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que a calcinha preta existir.. nesse meu mundo encantador....

Sayô disse...

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer como a cp....

Sayô disse...

Um momento não é tudo... Mas a calcinha preta é tudo em um só momento

Sayô disse...

Não sei se dentro da calcinha preta existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito da cp.

Sayô disse...

"calcinha preta, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto

Sayô disse...

calcinha preta continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar

Sayô disse...

calcinha preta,sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer

Sayô disse...

calcinha preta se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos

Sayô disse...

Existem vários problemas no mundo sem solução... mas o meu maior tem solução é sempre ter a calcinha preta em meu coração

Sayô disse...

Meu maior sonho, é trazer a calcinha preta para minha realidade

PauloCaarvalho disse...

Se eu fosse o mar e a Calcinha Preta uma rocha, faria subir a maré para Ouvir tua música.

PauloCaarvalho disse...

Música ardente que queima a fonte viva da Paixão, essa é a Banda Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

O Céu do meu Coração está cheio de estrelas com músicas da Calcinha Preta

Pepeu Magalhães disse...

Calcinha Preta, meu ÚNICO AMOR, que me faz REFÉM de uma paixão, de sua energia a cada música. CP, SEU AMOR É BOM, és meu o AMOR DA MINHA VIDA, pulo de alegria quando sei que HOJE A NOITE tem show da Calcinha, é uma MÁGICA ver a beleza dos 5 cantores que me fazem parecer estar em um DESFILE DE MODA. Calcinha Preta, AMO demais, SEM EXPLICAÇÃO :D

Ass; Pepeu Magalhães *-*

PauloCaarvalho disse...

Não é só amor, mais também é orgulho de considerar a Banda Calcinha Preta como a maior coisa que já aconteceu na Minha Vida.

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!!!

PauloCaarvalho disse...

Me amo, quando só a Calcinha Preta canta para mim

PauloCaarvalho disse...

Sou seu fã n° 1 do te sorriso do teu jeito de ser

Deusdedit Saade Castro disse...

calcinha preta!!!sem palavras e muita emoção......desde antes ja sou apaixonado por ela....

Sayô disse...

calcinha preta se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar

Sayô disse...

o dia mais importante da minha vida não foi o dia em que conheci a banda calcinha preta, mas sim quando ela passou a existir dentro da mim!!!

Sayô disse...

calcinha preta por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor."

Sayô disse...

calcinha preta se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre

Música disse...

Calcinha Preta, já tomou conta do meu viver, é um amor difícil de entender...

Música disse...

Todo meu tempo dedicado a Calcinha Preta é válido, pois tudo q faço relacionado com eles é com muito amor!

Música disse...

Não imagino mais minha vida sem Calcinha Preta, ela é tudo pra mim,meu amor MAIOR ♥

Música disse...

Um Segredo quase impossivel de esconder, Amar Calcinha Preta já faz parte do meu viver...

Música disse...

Calcinha Preta, mais que uma simples banda, uma familia, onde todos amam e são amados!

PauloCaarvalho disse...

Amo calcinha preta, porque ela faz parte do meu contidiano.

PauloCaarvalho disse...

Eu vejo calcinha preta como o brilho das estrelas lá dos céus, e sei que a amo

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta Surgiu como um clarão, um raio me cortando a escuridão, e veio me puxando pela mão, por onde não imaginei seguir.

PauloCaarvalho disse...

CAlcinha Preta, meu coração sempre à tua espera

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta é tudo, que eu sempre mais sonhei, marca demais minha vida, por isso logo vi que te amo.

PauloCaarvalho disse...

Quero viver Sonhando e Amando a Banda Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta é a banda que eu cresci escultando e amando, e continuarey crescendo.

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta para mim revelao que eu chamo de Música de Qualidade e eu simplismente: AMO.

Sayô disse...

calcinha preta posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar

Sayô disse...

calcinha preta eu naum te amei na primeira vez,ne segunda,nem na terceira q te vi,sim todos as vezes em que te vi e todos os dias quando te escuto

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta merece receber um trofeu de Ouro pela sua competência e respeito aos fãs, formando assim uma Banda perfeita

PauloCaarvalho disse...

As músicas da Calcinha Preta encantam o gosto Brasileiro de Ser

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta a banda mais gostosa do Brasil,no são joão ou carnaval sempre é a moral,tem todos os diferentes estilos de músicas q bota pressã e levanta a multidão,todos tiram o pé do chão e alegram o coração.

Unknown disse...

Onde tem Calcinha, eu vou! Onde tem Calcinha, eu vou! Onde tem Calcinha preta eu vou, eu vou, eu vou! (Concerteza)

Unknown disse...

É a fusão de amor com amor!

PauloCaarvalho disse...

"Nem melhor, nem pior, apenas uma banda diferente"

PauloCaarvalho disse...

Minha Vida se resume na Banda Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

O que eu Sito pela Calcinha Preta vai além das palavras...

PauloCaarvalho disse...

Tem coisas Na Calcinha Preta que me Fazem bem, não sei por que.

PauloCaarvalho disse...

Não tem coisa melhor do que sentir a energia da música da Calcinha Preta

Shirley Carvalho disse...

"SÓ ESQUECEREI DA CP NO DIA QUE EU PARAR DE RESPIRAR"

Shirley Carvalho disse...

"CALCINHA PRETA A SENSAÇÃO DO FORRÓ, A MELHOR DO BRASIL"

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta, vivo por ela e é por ela que viverei.

Sayô disse...

eu morro de amor pela calcinha preta e continuar vivendo

Sayô disse...

meu amor pela calcinha preta é uma fantasia,dessa forma eu sempre me encontro em pleno carnaval

Sayô disse...

O amor que eu sinto pela calcinha preta não se define; sente-se

Sayô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sayô disse...

O amor que eu tenho pela calcinha preta é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia

Sayô disse...

meu coração é um coração feliz e o resultado disso é um coração ardente de amor pela calcinha preta

Sayô disse...

meu amor pela calcinha preta não admite nem passado, nem futuro,pois ele sempre é presente

Sayô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sayô disse...

o amor que eu sinto pela calcinha preta foge de todas as explicações possíveis.

Sayô disse...

o amor que eu tenho pela calcinha preta é como o vento não posso vê-lo,mais sinto e muito

Unknown disse...

Se é pra ser Feliz ,vamos ser feliz ao som da Mais gostosa do Brasil'

Unknown disse...

-----♥-----
Amuh
d+ ha calcinha i 100pre vou ama-la..



Como se reconhece um fã de verdade?
Não é apenas aquele que grita, alucinadamente, a cada aparição de sue ídolo. Nem o que passa horas à fio, à porta do hotel em que se hospeda, na expectativa de conseguir uma foto que certamente, ocupará lugar de destaque na parede do seu quarto. Não é aquele que discute, briga e se desentende, com os que tem opinião diferente da sua. Não é o que gasta suas economias, comprando presentes, ignorando suas necessidades.
O fã de verdade, torce muito pelo sucesso de seu ídolo, ainda que nunca o tenha visto de perto. Divulga seu trabalho, ajuda-o em suas adversidades, em seu momentos difíceis, mesmo que este jamais tome conhecimento disto. Empresta horas do seu tempo, para buscar formas de lhe dar (ou manter) destaque, num meio tão competitivo. O verdadeiro fã, não precisa gritar ao mundo o seu amor. Ele faz mais do que isso! Ele faz com que seu ídolo sinta este amor, através de suas atitudes.
ASS:Jonathan L .R
vITORIA DA CONQUISTA-ba

Unknown disse...

(((OnDe TeM cAlCiNHa pReTa Eu vOu eU vOu Eu VoU))
É dA __CALCINHA___QUE EU GostU!!!!!

Unknown disse...

-----♥-----
Amuh
d+ ha calcinha i 100pre vou ama-la..



Como se reconhece um fã de verdade?
Não é apenas aquele que grita, alucinadamente, a cada aparição de sue ídolo. Nem o que passa horas à fio, à porta do hotel em que se hospeda, na expectativa de conseguir uma foto que certamente, ocupará lugar de destaque na parede do seu quarto. Não é aquele que discute, briga e se desentende, com os que tem opinião diferente da sua. Não é o que gasta suas economias, comprando presentes, ignorando suas necessidades.
O fã de verdade, torce muito pelo sucesso de seu ídolo, ainda que nunca o tenha visto de perto. Divulga seu trabalho, ajuda-o em suas adversidades, em seu momentos difíceis, mesmo que este jamais tome conhecimento disto. Empresta horas do seu tempo, para buscar formas de lhe dar (ou manter) destaque, num meio tão competitivo. O verdadeiro fã, não precisa gritar ao mundo o seu amor. Ele faz mais do que isso! Ele faz com que seu ídolo sinta este amor, através de suas atitudes.
ASS:Jonathan L .R
vITORIA DA CONQUISTA-ba

Unknown disse...

Uma vez
eu parei
i pensei!
SE EU COMPRO TODOS OS CDS
da calcinha e gosto
muito do seu estilu musical
porq nahum virar um fã?
desde awe
nunca + parei agora
so faLTA um
autógrafo da Paulinha Bell
MarLUs I Michelle rsrs
i também falta eu ganhar essa (((camisa extraordinaria)))
ASS:jonathan vitoria da conquista-ba

Unknown disse...

Eu QuErO! ♥ Eu QuErO!

♥ Eu QuErO! ♥

Eu QuErO! ♥ Eu QuErO!











JONATHAN VITORIA DA CONQUISTA-BA

Unknown disse...

-------Amo ha calcinha preta-------

Unknown disse...

ha calcinha é meu coraçao! ja pensou se ela acaba...
eu infelismente acabo juntuh :(

Unknown disse...

---CAlcinha calcinha calcinha__
---Preta preta preta pretônaaaaaaaaa

Unknown disse...

Sem mentir eu achu q te amo....
ACHU NAHUM TENHO CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Eu me apaixonei e a CALCINHA nahum percebeu!

Unknown disse...

SONHO POR ESSA CAMISAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

CALCIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA
TE amo d+ quantuh + amo eu quero mais!


CALCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA
TE amo d+ quantuh + amo eu quero mais



CALCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA
TE amo d+ quantuh + amo eu quero mais

Unknown disse...

CALCINHA PRETA JÁ ME seduziu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
T
E

A
M
O

CALCINHA PRETA!

Anônimo disse...

Joelma Ribeiro-JP-PB


A rotina da pele é o arrepio e pra arrepiar só com a calcinha preta!!

DÉÈH.SANTANA ;~ disse...

A CADA MINUTO QUE PASSA, MAIS EU TE AMO CALCINHA PRETA!

Sayô disse...

se o amor que eu sinto pela calcinha preta fosse uma gota d'agua somente uma tempestade poderia dizer o quanto essa banda é amada pra mim.

Sayô disse...

depois que a calcinha preta entrou na minha vida,ela virou uma matematica com:+amor -tristeza *paixão.

Sayô disse...

se o amor que eu sinto pela calcinha preta fosse uma gota d'agua somente uma tempestade poderia dizer o quanto essa banda é amada por mim

Unknown disse...

Sou do fã clube vou com ela em qualquer parte do brasil...
éééééééé haaaaaaa
calcinha preta ja me seduziuuuuuuu!

Unknown disse...

Se o blog for muito
justo!
ele me escolhrá!

te amuh calcinha....
como nimguem,. Por ++++ que tenha muita gente tbm amanduh ++ so eu amarei do jeituh q eu amuh!

PauloCaarvalho disse...

O que eu sinto pela Calcinha Preta não é simplismente paixão, é uma filosofia da minha vida.

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta teve o dom e a Arte de melhorar minha vida

Jeferson Belmino de Lima disse...

Coitado de quem vai ler tudo isso pra escolher a FRASE menos pior! kkkkkkkkkkkk

PauloCaarvalho disse...

Gilton Andrade voce e a poesia, a harmonia, o sonho, a luta ea vitoria que admiramos com a alma.

PauloCaarvalho disse...

CALCINHA PRETA é a poesia, a harmonia, o sonho, a luta ea vitoria que admiramos com a alma.

PauloCaarvalho disse...

O melhor de mim, certamente tem muito da Banda CAlcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

A gente não escolhe do que vai gostar, mas se eu podesse escolher certamente seria a Banda Calcinha Preta

PauloCaarvalho disse...

A maior fortuna que existe é um amor que vale ouro, como eu tenho pela calcinha preta

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta é minha inspiração e fonte inesgotável de amor.

PauloCaarvalho disse...

É SANGUE, É SUOR E RELIGIÃO
MISTURA DE RAÇAS NUM SÓ CORAÇÃO
UM ELO DE AMOR À MINHA BANDEIRA
CANTA A CALCINHA PRETA

PauloCaarvalho disse...

SOU A CARA DO POVO... CALCINHA PRETA ETERNA PAIXÃO A VOZ DO FORRÓ É ILUMINADA E "NEM CABE EXPLICAÇÃO

PauloCaarvalho disse...

"Nem melhor, nem pior, apenas uma Banda diferente"

PauloCaarvalho disse...

São vinte e uma estrelas que brilham no meu olhar, Se eu for falar da Calcinha Preta não vou terminar

PauloCaarvalho disse...

Calcinha Preta é a maravilhosa soberana, que revolucionou a musica brasileira

Unknown disse...

Calcinha Preta é α ℓυz ∂σѕ мєυѕ σℓнσѕ, σ ρυℓѕαя ∂σ мєυ ¢σяαçãσ, σ αя qυє мє ρєямιтє νινєя...єηƒιм...
ѕσυ νσ¢ê ∂є ¢σяρσ є αℓмα!!!

Unknown disse...

O amor que eu sinto pela Calcinha Preta não há dinheiro no mundo que pague
Você me veio como um sonho bom ♪

Deusdedit Saade Castro disse...

a mais gostosa concerteza!!!!!


a que embalou minha infancia minha adolescencia e paixoes.....

te amo calcinha preta... e coisa de pele e amor que nao tem fim..... te amo amo... por onde voce anda nessa hora?

Sayô disse...

meu amor pela calcinha preta é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo

Sayô disse...

Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que fazem meu amor por essa banda aumentar

Sayô disse...

Se o amor que eu sinto pela calcinha preta é loucura; que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também

Unknown disse...

É uma coisa inexplicável!
sei q ñ é so eu q sintuh isso,
quem sente sabi de verdade um amor tão grande de um fã
pela calcinha...♥♥♥♥

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»