sábado, 4 de abril de 2009

BATE PAPO COM MICHELLE MENEZES







20 comentários:

BLOG OFICIAL ESTHER disse...

Eu querooooooooooooo *--*

Sayô disse...

eita q vai da pra eu participar...
rrsrsrs
q bom voltou os bate papos...

parabéns galera do blog

Jéssica Melo disse...

Qii leegaal vééy

rodrigo disse...

como faço para garantir a minha vaga no bate papo???por favor gostaria d obter respostas o mais breve possivel...

Junior Maiah disse...

É NÓIS!!

tallita disse...

agora so falta vcs postarem.
estou louca pra ler

Unknown disse...

posta a conversa com a Michelle no msn aqui no blog.

tela nacional disse...

ola galera tudo bom como vcs estao espero que eteja muito bem saiba qu ea banda calcinha preta e amelhor no brasil e por isso a qualidade e e boa otima e tudo na musica brasileira por isso quem e fan seja mais ainda portanto seja fiel fan ate amorte grande abraço de quem amam muito vcs e a todos da mais gostosa do brasil

ass; Jose carlos say de oliveira lima

eu amor calcinha preta disse...

eu amoe vcs Hu! Ha! Ha! A Calcinha é nossa!
É da Calcinha que eu gosto
Carrego no coração
Inverno ou verão
Estou esperando você
É da Calcinha que eu gosto
Carrego no coração
Inverno ou verão
O meu coração vai ferver
Qual é? Não fique em casa chorando
Porque a Calcinha Preta chegou pra te ver
E nossa, e nossa, e nossa!!!
Qual é? Não fique em casa chorando
Porque a Calcinha Preta chegou pra você
É nossa, e nossa, e nossa!!!
Onde tem Calcinha eu vou - 2×
Onde tem Calcinha Preta eu vou, eu vou, eu vou

Janaina disse...

olá minha loira,te adoroo d+.
sou sua mega fã.bjss de janaina.
TE ADOROO.

yu-gi-oh disse...

vc tem namorado??

Unknown disse...

Michelle Te Amo Muito
ass:Ana

Unknown disse...

Michelle vc é 100000000000 isso e muito mais eu sou tua fã. comecei a gostar da calcinha preta depois q vc entrou ouço todos os dias as suas musicas. nao tenho nem palavras espero um dia q deus me de a oportunidade de te conhecer.
Obrigada por vc existir.
TE AMO MUITÃO.
ha e sempre lembre esse nome: ROSA FERNANDA. BJS te amo.

rbd disse...

Ooii queria saber como faço pra entrar no bate papo amo muito a michelle.. to muito triste pq ela saiu da banda...
por favor mim manda uma resposta o mais rapido possivel..
naum quero perder essa chance♥♥

Unknown disse...

MICHELI SOU SUPER FÃ SUA POIS SOU SEGURANÇA DE EVENTOS E SEMPRE QUIZ VE UM SHOW DE VCS POIS NUCA TIVE OPORTUNIDADE POIS MINHA CIDADE NUNCA TEVE UM SHOW DE VCS AQUI EM TAQUARITINGA - SP. É VERDADE QUE VC SAIO DA BANDA É SERIO MESMO ME DIZ , POI TE JURO COMPREI O DVD POR CAUSA SUA , UMA VOZ DE DAR INVEJA DE MUITA GENTE. MSN - ANDRECALANCA@HOTMAIL.COM BJS

Unknown disse...

NAO SEI SE ESSE BLOG É VERDADEIRO OU NAO QUERO LE DISSER QUE SOU SEU FÃO DEMAIS ESTOU TRISTE MESMO SE É VERADE QUE VC TENHA SAIDO DA BANDA . MANDA MSG NO MEU EMAIL ANDRECALANCA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

EU QUERO DIZER QUE SE PODER VOU
ADORA CONVERSA COM VC VAI SER UM
PRAZER CONVERSAR COM UMA PESSOA
QUE ADORA TENHO 13ANOS
QUERO PARABENIZAR PELO SUSSESO
ESPERO QUE SEMPRE FASA SUSSESO
NA SUA VIDA
NÃO EMPORTA SE VC E FAMOZA EM
PORTA SE A PESSOA GOSTE DE VC COMO VC E EU GOSTO DE VC DO JEITO QUE VC
E NÃO PORQUE VC E FAMOZA MAIS SIM PORQUE VC E SINCERA
♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

ola michele vc é tudo de bom
a coisa + linda q jua vi te adoro gata

linda disse...

oi amo vcssssssssssssss

Unknown disse...

fiquei chateado pela saida da michele menezes ele e muito talentosa,linda e tem presença no pauco giltom traga ela de volta homem....