sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jogo Rápido com Bell Oliver



[BLOG OFICIAL] O que fazer num domingo sem shows, sem nada na TV e sem a companhia ?

[Bell] Eu não gosto muito de sair,quando estou em casa prefiro sair pra jantar e assistir um filme em casa.


[BLOG OFICIAL] Quais os seus "points" registrados? Que tipo de lugar e música te faz dançar a noite inteira?

[BELL] rsrsrs. Eu sou um velho, eu brinco que meu trabalho já é minha diversão, quando estou de folga, adoro sair pra comer, ir na casa de amigos, bater um papo e sair à noite com amigos para um barzinho, não sou de boates e shows.

[BLOG OFICIAL] O que seria uma boa lembrança da vida pra você? E uma ótima lição de vida?

[BELL] Boa lembrança foi e é eu olhar pra trás e ver tudo que conqusitei e ser um dos poucos brasileiros que conseguem viver do que gosta. Uma lição de vida: Nunca humilhe ninguém, por que hoje você pode está por cima e amanhã por baixo. Deus é JUSTO.
[BLOG OFICIAL] O que tira o seu humor?
[BELL] Eu não gosto de falar com uma pessoa e ela fingir que não ouviu.


[BLOG OFICIAL] O que te deixa triste?

[BELL] Máfia, maldade... sou uma pessoa do bem, não gosto de máfia e fofoca.

[BLOG OFICIAL] Num restaurante o que você pede sem olhar no cardápio? E a sobremesa?
[BELL] Camarão, meu prato predileto.



[BLOG OFICIAL] Qual foi o seu maior mico?

[BELL] Tenho vários... no início da minha carreira, eu fui entrar com tudo no palco e caí na frente de todo mundo.

[BLOG OFICIAL] Uma Lembrança Da Infância...

[BELL] Uma infância maravilhosa. Minha mãe sempre fez tudo pra que nunca faltasse nada pra mim. Uma coisa que ficou marcado, foi numa festinha de colégio eu coloquei a fantasia de super-homem e pulei de um muro, levei 7 pontos que carrego comigo até hoje.



[BLOG OFICIAL] Lugar que gostaria de conhecer...

[BELL] Meu sonho é conhecer a Europa. A banda vai em setembro e espero realizar.



[BLOG OFICIAL] Qual o conselho que você daria para bandas que estão começando agora?

[BELL] Que acreditem no sonho, mas estudem e ouçam muita música boa, porque nada vem por acaso, tem que ralar pra vencer na vida.


[BLOG OFICIAL] O que você acha do blog oficial da banda ?

[BELL] Acho maravilhoso, vocês estão de parabéns! Vocês sabem respeitar o espaço do artista e valorizam o nosso trabalho. Só tenho a agradecer pelo carinho e o respeito de vocês.
[BLOG OFICIAL] Deixe um recado especial para os seus fãs !

[BELL] QUERO AGRADECER À TODOS OS FÃS QUE ME APOIAM E RESPEITAM O MEU TRABALHO. E AOS QUE NÃO GOSTAM DO MEU TRABALHO EU ESPERO UM DIA PODER PROVAR QUE TUDO QUE EU QUERO É CONTINUAR TRABALHANDO .
E QUE A NOSSA CALCINHA CONTINUE NO TOPO ,QUE DEUS ABENÇOE À TODOS !
PODEM TER CERTEZA QUE RESPEITO E ADMIRO TODOS VOCÊS!

12 comentários:

Unknown disse...

Bellzinho é por isso q te adorooo tanto!!
Vc é liindo por fora e por dentro!!
Que Deus continue abençoando sua vida...

bju,meu anjo liindoO

Sayô disse...

adorei v a entrevista..perfeito..bell como sempre simpatico..adoroooooooo

bjussssssssssssss
continue essa pessoa maravilhosa..

Junior Maiah disse...

ADOREI ESSE BATE PAPO COM O BELL!!
MT BOM CONHECER UM POUCO MAIS DE NOSSOS ÍDOLOS!!
bJO!

Unknown disse...

Bell tu sabe pq o publico adimira vc e aturma do calcinha?Primeiro pq vcs são bons cantores e segundo por vcs são humilde demias e é isso que cativo o povo...adorei a entrevista foi muito bom conhecer vc mais..bjsss fica com Deus

Aquininho disse...

Ai meu Deus, essa ftu d SIL CM MÁRCIO tah perfeeeeita, AMOOOOOOOOOOO DEMAIISSSS =]

sara forrozeira disse...

bell é o cara admiro muito a sua tragetória de vida,vc é um guerreiro merece todo o sucesso do mundo ,realmente consegui o que agente quer,realizar um sonho e muito satisfatorio,eu levo isso até para um lado pessoal

sara ciacci,14 anos

willclerfigueredo@hotmail.com disse...

ola bell como vai com voce eu vou bem comtinue sendo o bell que eu vi num show com a banda cavleiros do forro e calcinha preta vc sempre foi o baixinho que as minas irmas querian ter por isso seja sempre assim por que Belém do Parà sempre irá lhe reçeber com braços abertos abraço de um fã alucinado por forró!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Bell estou aqui pra dizer que amo a banda Calcinha Preta so fã sempre gostei e desejo muito sucesso pra banda e que tudo de certo pra vocês fazem um trabalho maravilhoso e as musicas estão ótimas como sempre sucesso amo muito cada um de vocês beijos

Unknown disse...

Paulinha Abelha você como sempre muito linda e especial pra todos te amo muito.
Silvânia Aquino você é linda e especial como todos da banda . SOU FÃ de vocês amo muito de coração.
BEIJÃO fiquem com DEUS.
Bianca Barbosa

Anônimo disse...

Amo você Bell, Amo muito , muito, mAs muito que nem sei o tanto que te amo... você e a equipe da calcinha preta são show....
SIL,MARLUS,PAULINHA AMO VOCÊS....
BERG VOLTA PARA CALCINHA PRETA...
gilton COLOCA ele novamente...
Bjs CP no♥
bjs De uma Fã Desesperada Que Nunca Teve a Oportunidade de ver de perto seus idolos...

Unknown disse...

BELL, amei fuxicar sua entrvista e conhecer um pouca mais de vc .
qqueria te dizer que vc é muito lindo tanto por dentro como por fora, se um dia te ver de bem perto ai jesus que me segure pois eu te agarro com todas as minhas forças te encho de beijos
vc é muito gato !
ADIMIRO O SEU TRABALHO
ADMIRO A SUA VOZ
E TE ADMIRO TAMBÉM
SUCESSO , QUE DEUS ABENÇOE SUA CARREIRA, QUE ESSE ANO DE 2010 , PRA VC POSSA SER MARAVILHOSO
BEIJOS

Unknown disse...

Bell,

Te admiro e estarei sempre apoiando seus projetos!

Bjão