domingo, 28 de junho de 2009

SILVÂNIA AQUINO FICA NA CALCINHA PRETA


OI GALERA,





UMA DAS MELHORES NOTÍCIAS QUE PODERÍAMOS RECEBER NESSE FINZINHO DE SÃO JOÃO, SERIA A PERMANÊNCIA DA NOSSA RAINHA SILVÂNIA AQUINO NA BANDA....







ENTÃO ESSA NOTÍCIA SE CONCRETIZOU NA NOITE DESSE DOMINGO, ONDE A PRÓPRIA SILVÂNIA AQUINO DECLAROU EM SEU BLOG:
"EU, SILVÂNIA AQUINO, NÃO VOU MAIS SAIR DA BANDA CALCINHA PRETA E QUE ESTOU MUITO FELIZ POR TER TOMADO A DECISÃO CERTA E QUE O MEU LUGAR É AQUI... NA "FAMÍLIA CALCINHA PRETA" !




ENTÃO SIL... "SEJA BEM-VINDA DE VOLTA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E A CALCINHA PRETA É NOSSA E A SILVÂNIA AQUINO TAMBÉM...

62 comentários:

TAYLON SILVA disse...

q bom saber disso...ele é maravilhosa, amo aquela mulher e seguiria ela em qualquer lugar q ela fosse, apoiando ela no q decidisse, mais a calcinha é o lugar dela, fico contente, agora meu sonho poderá ser realizado mais uma vez...IR A UM SHOW DA BANDA E TIRAR UMA FOTO AO LADO DELA

melo disse...

que bom!
estamos muito felizez nós fãs,saber que nossa rainha não vai mais sair da calcinha.agente ficou sabendo no show em são miguel-al.paulinha falou pra gente.amo minha paulinha abelha e paty!são pessoas maravilhosas.

melo disse...

quero mandar um beijo pra minha musa paulinha abelha,silvania que é uma persona muito simpática que admiro seu trabalho e tem,uma voz maravilhosa essa menina simbora paty!
fã clube amamos paulinha abelha-maceió-al.........e mandar tb um beijo pra geisa o pessoal do blog calcinha preta.não conheço vocês,mais são show de bola.abraços.

andreia silva disse...

Que boa noticia.. Ainda bem que ela não vai sair adoro ela e amo a paulinha não sei como seria a calcinha sem alguma delas!!

Bjaooo

Sayô disse...

eita rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q eu ganhei o ano em saber disso..
q boom vc vai continuar brilhando na mais gostosa do brasil..
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amoooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

eu amo sil e micheleeeeeeeeeeee

Unknown disse...

a que bom que a sil nao vai sai da banda !!!!
ty dollo sil!!!!
bjs nao seu♥♥♥!

Junior Maiah disse...

Q NOTIÍCIA MARAVILHOSA!!
TÔ ALIVIADO AKI!!
MUITO BOM SABER QUE SIL TOMOU MA DECISÃO CERTA,TANTO PRA ELA,COMO PRA TDS NÓS FÃS!!
SEJA BEM VINDA DE VOLTA SIL!
AKI É REALMENTE A SUA CASA E OS EU LUGAR!!

BM disse...

ela ñ poderia sair ñ!
é a melhor!
amooo de paixão!
valeu sil por ter ficado!
bjs brenda marley

Unknown disse...

ainda bem a voz mais romantica ..do brasil....canta na minha banda que eu gosto tanto ...obg; silvania por ñ ter nos deixado...te admiro muito..ja tive a oportunidade varis vezes de ir a o shou da calcinha preta...mais o que eu ainda ñ tive foi conhecer..todos

Unknown disse...

minha rainha fiquei muito feliz por voce nao sair da banda te amo muito.

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhh, que maravilha essa foi a melhor notícia q eu poderia receber adoro vcs gente sempre nos enformando de tudo.bjsssssssssss

Erica aquino disse...

Eu estou tão mais tão feliz com essa noticia,q agradeci tanto a meu querido Deus e pedi a ele q ilumine os passos da minha rainha e de todos q fazem parte da banda calcinha preta todos os dias da vida deles...bjs e abraços de uma fã muito louca pela calcinha preta.♥.♥.♥

FANS DE SILVANIA AQUINO disse...

HURUUUUUUUUUUUUUUUUU
FICO MUITO MAIS MUITO FELIZ POR SABER QUE MINHA RAINHA Ñ VAI MAIS SAIR DA CP
AFF QUI ALIVIU
BJS

Carlinha disse...

e eu tambem estou feliz demais...

José disse...

ROBERTO BSB DF
Fico muito feliz porque a melhor banda do Brasil continuara com a melhor,ou, simplismente nossa eterna rainha no comando dessa delicia que é simplismente Calcinha preta!!!!!!!!!!!!11

Unknown disse...

silvania quero que saiba que nao e so eu que estou feliz da sua volta, sao milhares de pessoas, te adoro fofa, vc sabia que sua voz e mais linda da banda ne, quero que saiba que sou sua fa de coraçao ta gata, eu mim orgulho muito de ve vc, sou de carpina e te admiro muito beijocas e milhares de abraços pra todos sou aline.

Carla Araujo disse...

Essa com certeza é melhor notícia dos últimos meses e porque não dizer do ano, Nossa Rainha é tudo. E nada melhor do que unir o útil ao agradável, a MELHOR CANTORA DE FORRÓ (SILVÂNIA AQUINO)na MELHOR BANDA (CALCINHA PRETA).

jackson disse...

Que bom saber que essa maravilhosa cantora irá continuar nus alegrando por más tempo nessa banda que é um fenômeno no mundo todo.

jackson disse...

Essa informaçâo é muito boa para todos aquele que gostam da banda calcinha preta e também do trabalho dessa pessoa tâo querida que é (Silvânia Aquino).

Geografia - UFS - Propriá disse...

A Banda Calcinha Preta é demais adoro a banda!e A GAELRA DA MINHA TERRRA TAMBÉM SOU DE PROPRIÁ TODOS ADORAM A CALCINHA PRETA.

klaudyo&pathrycya disse...

que otimo nos da familia calcinha preta so temos a agradecer vc silvania aquino.bjos klaudyo angelo rio pardo de minas mg,calcinha preta onde quer que vc esteja nos sempre estaremos com vc de todos os seus fas. klaudyo angelo rio pardo de minas mg.3891566071;bjos

Unknown disse...

essa é a melhor noticia do mundo, seu lugar sil e aqui te amo muito e espero te ver em breve.jenyson trindade Sao luis-Ma.

Unknown disse...

obrigado meu deus a cisa melhor do mundo e ter silvania de volta ,dentro da calcinha preta te amOO

Lino Marques disse...

Boa noite, estão a pensar fazer algum concerto em Portugal, no Porto?
Seria muito bom, vocês cá no Porto são muito ouvidos.
Parabéns pelo sucesso

Unknown disse...

oi minha rainha que bom ter vc de volta na calcinha preta vc não sabe que alivio vc mim deu. estava sofrendo muito quando soube que vc ia sair sa banda.vc é a alegria da banda e tambem nossso chodo fico feliz e agradeço a deus por vc ter voltado te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sou sua fã n1 elaine

CAMILA disse...

amei esse blog silvania te amo viu
sucesso
fika com deus

CAMILA disse...

amei esse blog silvania te amo viu
sucesso
fika com deus

CAMILA disse...

te amo viu
miga
sucesso
viu
ate mas
manda lembranças pra paulinha

Unknown disse...

que bom que nao vai sai sou sua fã numero 1
bjs

Unknown disse...

oi eu sou a jessica de sâo paulo sou fâ n:1 do calcinha preta nunca fui no show deles mas amo eles como ninguem queria mandar um beijo a nossa rainha silvania aquino.

big beijos jessica sao paulo

Unknown disse...

nossa sou fa n:1 da calcinha preta
ja fiz comunidades e um orkut vou escrever aqui.

calcinhapreta@faclube.com.br

pode entrar e confirir.

amo vcs. jessica

Unknown disse...

Meeeeeeeeeeeeelhor noticia do muuuuuundo!silva é a rainha!não só da cp mais da musica Mudial!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que bom " ! q a rainha do forro não saiu" alem de ser linda canta demais sou sua fã " não sei se é a numero 1 , mas sou fã me emociono com sua voz , te adolo silvana " ♥♥♥

Unknown disse...

oi priminha eu sou prima mayara e ai td bom eu sou neta de seu fracinco ele ja esta morreno e o sonho dele e ver vc aparece sua mae esteve aki na minha casa mi ligue por favor 88122683 espero que vc mi ligu ms m pq eu te amo

Unknown disse...

Fiquei muito feliz em saber que a Silvania ñ vai mais sair da familia Calcinha Preta!

Unknown disse...

Fiquei muito feliz em saber que a Silvania ñ vai mais sair da familia Calcinha Preta!

Unknown disse...

que pena que nao saiu da banda, porque eu te odeio VAgabunda

Unknown disse...

silvania que pena que voce nao saiu da banda porque eu te odeio vagabunda.

Unknown disse...

Ei Silvãnia que bom que não vai mais sair de banda fico feliz sua voz é simplesmente perfeita parabéns !!!

Unknown disse...

Sil eu ti amuuuuuuuuuuuuuuh mto sua gata!!!quem te chamou de vagabunda é uma pulta arrombada sem futuro com 10 filhos pra da di comer!!!rrrrrrrrh eu tenho uma raiva de gente invejosaa ñ liga pra ella ñ ta vc é linda D+,essa marcia aii é uma prostituta de cabaré e se ela achou ruim vo deixar a marca dos meus 4 dedos na cara dessa pulta aii invejosa,sou sua fa em primeiro lugar,tenho 12 anos de idade sou sua fã desdeos 5 aninhos,sou de são paulo guarujá,eu amo mto SERGIPE meus pais são de láe vo morar lá tmbem um dia eu qria ir ai na sua casa rsrsrs....te amuuu e ñ me canso de dizer issu ,bjjjjjjjjjjsssss e manda um abraço pra td mundo da CP menos pra ANAJARA,se vc quiser pode tah!!!xau lindaaaa

Unknown disse...

lindaaaa D+++++++!!que ótima noticia se vc saisse da banda Ñ iria nunca mais gostar da calcinha preta mas eu amo vc a paulinha,as dançarinas,os cantores e os DANÇARINOS!!!SABE AQUELA SUA MÚSICA AMOR DIVIDIDO???ENTÃO OS DANÇARINOS SÃO TUDO GOSTOSOS,EU QRIA UM DELES PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMUH SIL S2

Anônimo disse...

Adorei a noticia , fico feliz pela banda ñ ter perdido a nossa rainha , amanha eu estou show... xauu

Anônimo disse...

Mais a michelle meneses estava otima na banda, seria melhor se ela ficasse tambem, bjos.

Anônimo disse...

A banda calcinha preta vai esta a mil se um dia ela se forma de novo, com meu querido Daniel Dial , Berg e neto.. ai sim eu tenho certeza q todos fãs ficariam mais felizes, mais mesmo assim nao deixo de ser fã da banda,adoro vcs.

Unknown disse...

pois é a mihelle ñ era tao ruim mas ella saiu que pena.uffa....:~U.U...
Mas a sil é uma otima cantora principalmente no palco ella grita faiz umas palhaçadas lá que eu mooro de dar RISADA essa sil é loukinha rsrsrs..(modo de falar):)mas enfim ella é tudoo de bom!!!ale´m dela ser engraçada,legal,linda,estrovertida,atenciosa em fim...eu amuuh ellaaaaaaaaaa=^^= U.U

Unknown disse...

silvania adoro voces da banda clcinha preta vc principalmente

dhébora. disse...

Rainha Sil que bom que vsê naõ vai mas sai da banda !
sem vs nao ia existi calcinha preta né !
vs é linda amr *--*
a musica que eu amo ve vs cantano é AMOR DIVIDIDO E JA ME ACOSTUMEI essas musicas sao perfeitas fico muinto feliz de vsê ter,tomado a decisao certa de fica nossa gostoza do Brasil hehe !
eu te ammo muinto muinto muinto muinto muinto muinto mesmo ♥!
Mil Beijos Pra Vsê Te amoo♥

PC disse...

Caraca! Adoro a Silvânia...
essa voz é show de bola!!!

Mulherada que gosta do Calcinha Preta e quiser uma amigo fà do calcinha me busquem no orkut e msn.

Kut - Paulo Cenas (paulocenas@oi.com.br)

msn - paulocenas@hotmail.com

VALEU!!!

Unknown disse...

Amo a Banda... mas Silvânia não tm nem comparação... ela é linda, adorada, maravilhosa, canta MUITO...
Sem vc a Banda continua mas o brilho acaba... Amo vc Silvania

Unknown disse...

Oi sil,estou muito feliz por permanecer na banda calcinha Preta.Sil,adoro vc e quero que vc permaneça sempre assim a rainha da banda,e conquistando o Brasil todo com o seu jeito alegre.

impiedoso2009 disse...

A Calcinha já perdeu Berg, já perdeu Neto, já perdeu Daniel (e que perda!) e ainda assim sobrevieu, mas no dia que perder Silvania acabou... Essa morena du carai é a alma dessa banda esplêndida! Beijos Sil, eu te amo de montão, sou seu fã nº0 (pq vem antes do 1 ssrsr)

tatyy ablee disse...

oii sil q bom q vc ficou

pq vc e a melhor da turma calcinha preta

td de bom pra vc q deus te abençoe

e seja sempre essa pessoa maravilhosa q vc e

espero q um dia vc venha aqui para o parana em umuarama fazer um show pra nos iamos adorar te conhecer dperto

xau super bejus

Unknown disse...

Eu sou,fã dela..Adoro quando ela canta..Amor divididio!!
Silvânia..Vc é Marahhh

Unknown disse...

estou ja a dias tentado entra em contato com alguem da banda calcinha preta, pois tenho musicas de minha propia autoria para mostra tanto letra quanto melodia, to tendo e não vou desiste, espero algum contato para que eu possa, enviar para ser vistas e ouvidas, por vocês, desde ja agradeço a atenção, bjos e um grande abraço.. (075)3624-4370 / 9159-6032 -falar com "BOY"

RENATALEITE disse...

silvana vc e d+ ñ sei o que seris da calçinha preta sem vc bjos ricássia

Unknown disse...

ela etudo dbom

leandro disse...

o silvânia eu sou seu fã e de todos da bando by leandro do santos dumont for silvânia
eu te amo muito fica com DEUS?

Unknown disse...

Siil.Você é a rainha do forró..
Nuncaa saia da Calcinha.
Aí é o seu lugaar..
Por favor..
Nunca saiaa.
Tee amoO demaiis!

Unknown disse...

uau me amarota que eu to pasada o que foi aquilo em ass. leticia da silva souza calcinha preta te amo ...........................

Anônimo disse...

A sua voz está entre as 10 melhore voz do Brasil e é a melhor voz entre as bandas de Forró.Te amo.Deus te abençoe...