domingo, 23 de agosto de 2009

Criança Esperança

CALCINHA PRETA, MELHOR APRESENTAÇÃO DO CRIANÇA ESPERANÇA 2009.

Calcinha Preta sem dúvidas , foi uma das melhores apresentações de ontem do PROGRAMA CRIANÇA ESPERANÇA




O grupo Calcinha Preta provocou euforia nos fãs durante apresentação no show do Criança Esperança neste sábado, 22, na Arena - Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles apresentaram o suceso "Você não vale nada", tema da novela Caminho das Índias.












Para quem não pode acompanhar o programa confira agora a apresentação da banda e para aqueles que viram e querem assistir novamente , ai esta o vídeo,







11 comentários:

Sayô disse...

are baba...a calcinha TAH ESTOURADA meninooooo..
tenho orgulho de ser fã dessa banda
a melhor do brasil naum tem pra onde corre...
essa banda fexa sem ser feriadoooo
amooooooooooooooo

dalvan disse...

oi sou dalvan de campina grande paraiba, calcinha preta arrasa pelo brasil afora,mas no criança esperança ñ foi diferente eles e elas arrasaram.e por isso q me orgulho de ser fã da maior banda de forró do brasil.

Débora Silva disse...

é mais uma veiz eles brilhando aai ..esper ter a oportunidade de ir em um show de vcs de novo ..admiro vcs demaais amoooooooooooooooooooooooo vcs

Unknown disse...

eu asistir e foi muito lindooo a melhor banda de forro do brasil ta estouraaaaaaaaaada

Unknown disse...

oooooo giltonn num da para trazer a michelle de volta ñ fi,po nada contra a anajara ñ mais sou mais michelle caranba bjao

Erica aquino disse...

GENTE EU ME ARREPIEI TODA QUANDO ANUNCIOU A CALCINHA PRETA,FIQUEI MUUUITO EMOCIONADA...MAIS FICOU 100 COMEMTARIOS...
A CALCINHA PRETA ESTÁ BANBANDOOOOO.♥.♥.♥...

simplesmente amanda saad disse...

ola eu sou yam moro em fortaleza sou fá n.1 da banda calcinha preta amei a presentaçao do criança esperança sil eu te amo de +

Unknown disse...

Choreiiiii, ki orgulho, xaudades do meu tempo que vivia em todos os shows da Calcinha, Amu muito, Deus os Abençoe, Orgulho de ser Sergipano!

Manoel disse...

Esse apresentação foi um espetaculo voces são demais

Unknown disse...

amo vocês

jornal girls disse...

Quero que a michelle volte adoro ela sem ela a calcinha não é amesma