terça-feira, 25 de agosto de 2009

Entrevista Anajara Gouveia

Perguntas feitas por fãs da banda ,atráves da comunidade oficial da banda .


1 -Anajara como que está sendo pra vc está em uma das melhores e maiores bandas de forró do Brasil?
[Anajara] - Fico muito feliz em estar fazendo parte da maior e melhor Banda do Brasil. Tenho consciência que a responsabilidade é muito grande, mas cheguei para somar e fazer com que a banda tenha cada vez mais sucesso!

2-Anajara qual foi sua maior dificuldade em toda a sua carreira?
[Anajara] - No início da minha carreira, quando meus filhos eram pequenos e tinha que me ausentar de casa por alguns dias. Eu sentia demais. Hoje ainda sinto muita saudade, mas com eles pequenos, aprendendo ainda a falar "mamãe" era mais difícil.

3-Anajara como é pra você , cantar ao lado da RAINHA Silvânia Aquino e a MUSA Paulinha Abelha. E fazer parte da melhor Banda de forró !
[Anajara] - É sempre uma honra. Eu sempre falo para Sil que ela embalou as mais bonitas canções de amor do forró e que fizeram parte também da minha vida. E Paulinha sempre tive a imagem de uma mulher muito linda e sensual. É gratificante demais estar cantando ao lado das duas.

4-COMO SURGIU A CANTORA ANAJARA GOUVEIA NO MUNDO DO FORRÓ?
[Anajara] - Um dia o baterista da banda da igreja onde eu cantava, me convidou para fazer um teste numa banda de forró que ele tocava. Mesmo escondida de meus pais (só tinha 13 anos) eu fui e acabei sendo aprovada. No final de semana seguinte já fui fazer show com a banda enão parei mais.

5-Ana , O Que Você Faz , Pra Tentar Suprir a Saudade Da Família ?
[Anajara] - Sempre telefono ou mando um recado pelo celular e quando estou junto deles, tento curtí-los ao máximo.

6- Ana, alem do forró, q tipos de musicas vc costuma ouvir?
[Anajara] - Ouço música gospel, MPB, pagode romântico e algumas internacionais como Whitney Houston, Celine Dion, e Mariah Carey.

7-ANAJARA,QUAIS SAO AS EXPECTATIVAS PARA O RESTO DO 2ºSEMESTRE 2009:
-DVD 4 ?


[Anajara] - Espero anciosamente participar de um projeto tão grandioso como este. Pois a Calcinha Preta faz os melhores e maiores dvd's no mundo do forró.
-VOL.21(OFICIAL)?
[Anajara] - Gravei canções lindíssimas no vol. 21 e espero que as pessoas curtam esse trabalho que foi feito com muito carinho.

8-Teve alguma dificuldade para se adaptar na banda Calcinha Preta? Se sim, relate-a.
[Anajara] - Sim, entrei na banda logo no São João e a banda tocou quase todos os dias, levei umas duas semanas para entrar no ritmo. Hoje já me sinto em casa.

9-Com quem você se dá melhor na banda e com quem você tem alguma relação, digamos que, não muito estável?
[Anajara] - Me dou bem com todos. Nesse aspecto sou uma pessoa bem tranquila e de fácil relacionamento. Acabo tendo mais contato com os cantores, até por conta de entevistas, viagens, etc.

10-ANAJARA NA SUA VIDA PROFISSIONAL, QUAL FOI O MOMENTO QUE VC NUNCA VAI ESQUECER?
[Anajara] - A participação no Criança Esperança 2009. Sem dúvida nenhuma. Fazia tempo que não sentia aquele "friozinho" na barriga. Após o show, todos nós choramos na van, emocionados. Foi muito lindo!



"Quero agradecer as pessoas que direta e indiretamente torçem por mim, que acompanham o meu trabalho e para aqueles que não me conheçe , me conheçam primeiro antes de falar mal de mim ou de me julgar.Obrigado a vocês do blog que estão me dando esse espaço para mostrar um pouco mais da Ana, beijos a todos. "

Anajara Gouveia



6 comentários:

Hugo malheiros disse...

Ana te amo!
Vc é 100000...
Sempre que prescisar conte com nós fã!

Junior Maiah disse...

PARABÉNS JARA!!
PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA QUE VC É!!
VC VEIO PRA ABRILHANTAR AINDA MAIS A CALCINHA,E TENHA CERTEZA QUE ESTÁ CONSEGUINDO SEU ESPAÇO DIA APÓS DIA,E MEREÇE O RECONHECIMENTO DO SEU TRABALHO!!
TE AMOS SEMPRE,E NÃO SE ESKEÇA NUNKA,ESTAMOS COM VC!!

Unknown disse...

Amuh vc Aninha!

Janaina Carvalho disse...

ANA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE VC TEVE COMIGO NO EUCALIPTOS E NO GUARAPIÂO VC CANTA MUITO BEIJOS.VC É TUDO DE BOM.

Unknown disse...

Ana, minha rainha, adoro vc minha linda...
Passei a ser fã de verdade da Banda Calcinha Preta por causa de vc. Pois, admiro muito a sua garra, voz, carisma, dedicação e a sima de tudo a sua humildade.
Espero que vc faça muito sucesso na banda, pois, estrei na arquibancada da vida torcendo por cada degrau que vc subir e torcendo muito pela sua felicidade.
Quero que saiba que sou sua fã de carteirinha e pretendo te conhecer na proxima vez que vinheres a Salvador.
Parabéns pelo seu sucesso, saiba que vc é uma estrela que chegou pra brilhar.
Beijossss e até mais.

William disse...

Ana Eu Te AMO!!!!!!!!!!!!

VC MORA NO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

BEIJOS E CONTINUE LINDA E ARREBENTANDO!!!!!!!!!!!!

eU NÃO ERA SEU FÃ ATÉ ONTEM NO SHOW AQUI EM VINEDO

BJS