quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

Parabéns Bell Oliver Hoje é o aniversário desse grande cantor
que chegou na banda e conquistou á todos com seu carisma e com seu grande talento .
Parabéns , felicidades e muito sucesso !

______________________________________________

Anajara Gouveia faz vídeo em forma de agradecimento aos fãs

" Esta é uma pequena maneira de agradecer todo carinho que tenho recebido pelos quatro cantos do país... Devido a correria de shows, às vezes não tenho tempo de dar a devida atenção na resposta de um recado ou e-mail... Vocêis não fazem idéia do quanto são importantes pra mim e da força que estão me dando nessa minha nova trajetória! AGRADEÇO DE CORAÇÃO... OBRIGADA PELO AMOR E CARINHO VERDADEIRO."
Anajara Gouveia.






______________________________________________


Hoje Entrevista No Programa Chico Freitas , na rádio TÔ NA MÍDIA



A PARTIR DAS 17:00
DEIXE SUA PERGUNTA NO MURAL DO SITE DA RÁDIO !

5 comentários:

Erica aquino disse...

PARABÊNS MEU BAIXINHO PREFERIDO MUUUUUITOOOOOOOO ANOS DE VIDA.Q DEUS ILUMINE SEU CAMINHO SEMPRE....BJS E ABRAÇOS DE SUA FÃ ERICA.♥.♥.♥..

Junior Maiah disse...

Parabéns pro nosso astro!!
Jara,vc arrasa muié,é por essas e por outras que me assumo fã declarado seu!!
bjO!

Sayô disse...

parabénsss belsinhoooo
muita paz e saúde...q vc continue brilhando...e ana amei o vidio...vc arrasa..METALLLLLLLLLL
bjussssssssssssss

escola valadares disse...

eu adorei por que eu amo michelle ela é a mais linda da calcinha preta eu amo ela de coração e prabens bell oliver.

escola valadares disse...

ah e eu adorei quando anajara entrou na calcinha preta ela é o maximo adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii.