sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Jogo Rápido com Dennis

Jogo Rápido

[BLOG OFICIAL]- O que fazer num domingo sem shows, sem nada na TV e sem a companhia?
[DENNIS]- Procurar uma praia ,olhar no horizonte e refletir meus dias .

[BLOG OFICIAL] -Quais os seus "points" registrados? Que tipo de lugar e música te faz dançar a noite inteira?
[DENNIS]- Lugar que toque black,salsa,hip hop.. gosto de tudo um pouco .

[BLOG OFICIAL]- O que seria uma boa lembrança da vida pra você? E uma ótima lição de vida?
[DENNIS]- Tempos em que passei junto a minha mãe sem pensar no amanhã.
Lição: Aprendi com a vida que toda ação tem uma grande reação dependendo do seu modo de vista .


[BLOG OFICIAL]- O que tira o seu humor?
[DENNIS]- Difícil perder o humor, mas quando não durmo bem fico mal humoraaaaaaaado.

[BLOG OFICIAL]- O que te deixa triste?
[DENNIS]- Viajei e viajo o Brasil todo,me deixa muito triste olhar nas ruas e ver crianças e adultos passarem tanta necessidade num pais tão rico em petroleo e terras...
é muito triste saber que essas pessoas não possuem um pingo se quer de perspectiva de vida .


[BLOG OFICIAL]- Num restaurante o que você pede sem olhar no cardápio? E a sobremesa?
[DENNIS]- Saladas... não curto muito doces,mas,um sorvete ainda vai rsrsrsrs .

[BLOG OFICIAL]- Qual foi o seu maior mico?
[DENNIS]- Tive muitos mas acho que o que mas fiquei envergonhado foi em SP,
uma menina me parou enquanto andava na rua e me pediu pra tirar uma foto,
dai a abracei e procurei a maquina pensando que era pra tirar a foto comigo,
mas dai quando olhei tinha uma turma esperando ja na pose
e ela com a maquina na mão me entregando pra eu tirar uma foto dela com sua turma...
rsrsrsrs dai baixei a cabeça morto de vergonha sorri e o fiz,tirei a foto e todos rindo de mim
uhauhahuauh esse foi o maior mico .


[BLOG OFICIAL]- Uma Lembrança De Infância?
[DENNIS]- As festas de natal na casa de minha tia Lena,o carinho de minha mãe ao me por na cama,
as reuniões em frente a TV para assistirmos comendo pipoca eu minha mãe e meu mano...
meu pai buscando eu e meu irmão em casa pra irmos apraia de boa viagem...
ah tem muitas coisas... meu primeiro campeonato de capoeira .

[BLOG OFICIAL]- Segredo de beleza:
[DENNIS]- Se amar antes de qualquer coisa,pois quando a gente ama algo cuidamos bem...

[BLOG OFICIAL]- Lugar que gostaria de conhecer:
[DENNIS]- Lua...rsrsrs

[BLOG OFICIAL]- Qual o conselho que você daria para os dançarinos que estão começando agora ?
[DENNIS]- A dança é ilimitada,o corpo é ilimitado,a graça da dança consiste em vc procurar sempre a perfeição,
a graça da tecnica , o amor pelo que faz é o maior conselho .


[BLOG OFICIAL]- O que você acha do blog oficial da banda ?
[DENNIS]- Muito massa... bom saber que deu fruto esse trabalho.
Obg a Geisa,Letícia e Thiago pelo carinho que vcs tem por nosso trabalho,
graças a pessoas como vcs que a CP progride a cada ano .


[BLOG OFICIAL]- Deixe um recado especial para os seus fãs
[DENNIS]- Um super OBRIGADO mais que especial a todos que realmente me admiram como profissional
e a aqueles que hj tenho aproximação maior que tbm me admiram como amigo,
por vcs estou onde estou hj e espero sempre poder agrada-los da forma que venho a 4 anos de CP .
bjo super especial para todos os fã-clubes da banda CP,
foi pensando como vcs fãs que hj me tornei um artista bjos a todos .

5 comentários:

Unknown disse...

[b]Denys em que ano você entrou
na calcinha preta, e na gravação do segundo DVD você ja estava na banda ??? ah você lebra do shoow que vocês fizeram em TERESINA dia 20 de novembro eu estava lá
FLw

Paulinha disse...

COMO SEMPRE SUPER SIMPÁTICO E SUTILMENTE HUMILDE ESSAS SÃO UMAS DAS ÓTIMAS QUALIDADES DO DENNIS E POR ISSO QUE É BEM RECEBIDO POR TODOS OS FÃS DA CP
TE ADORO DENNIS ADIMIRO O SEU TRABAKHO E QUE VC SEJA FELIZ E UM BOM NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO P VC PQ VC MERECE TUDO DE BOM

BJ TE ADORO....

Sayô disse...

adorooo deninhoooo..eh de uam simplicidade e humildade sem tamanhooo...continue sendo atenciosa e simpatica com todos...
q deus te ilumine sempreee
bjussssssssss

Junior Maiah disse...

Simpático d+,realmente;agora o mico foi king kong;kkkk
Imagina a cara dele e do povo;kkkk

Marcos disse...

Eu sou super fã do Dennis, eles estiverao aqui em minha cidade foi tudo de bom, eu adora seu geito como dança e perfeito, ele estar de parabens...