segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Fotos do 1ª show do Ramon Costa


9 comentários:

Nêssa cavaleiros disse...

eu amo meu RAMON COSTA aonde vc estive eu vou ser sua fã hj e sempre vc conseguiu rouba meu coração meu boy eu te amo sucesso ass:sua fã vanessa acyolle

Mayara disse...

Adorei Ramon na Calcinha Preta.Melhor não poderia esta...!!!!!!!!!
Sucesso pra você....BEIJOS no seu CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Erica aquino disse...

Ramon seja bem vindo a melhor banda de forró do mundooO...

Rafaela Wilson & Clarice disse...

Ramon Parabéns pelo novo patamar que voce está...Boa Sorte Nessa nova jornada..

PS: Você e LINDO!!!!!!


BJOS RAFA...

laurenice disse...

Boy meu lindo te amo muito,vai ter q me aguentar pq onde vc estiver com certeza eu vou estar.
como sempre disse te amo incondicionalmente.boa sorte nessa nova etapa de sua vida,ja gostava da calcinha agora amo d+.

claudinha disse...

eu vou amar o ramon ande quer ki ele esteja meu gatxinhoo by:claudinha

Unknown disse...

esteja onde estiver continuarei sendo sua fâ bjossssssss amo vç ....

Unknown disse...

sou a menina de ficou com vç conversando la no camarote em ibimirim....

Unknown disse...

Eu amoo de mais essa banda maravilhosaaa e amo mais ainda o Ramon Costa te ammmoooo :)
mil beijos para todos da banda calcinha preta:)