terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paulinha Abelha


Nossa musa do forró de volta dia 16/08

9 comentários:

JUNIOR disse...

PAULA VC E UMA DAS COISAS LINDAS QUE JA VI.TE AMO VC SABE DISSO DE SEU ETERNO AMIGO JUNIOR DE BRASILIA.QUERO TE VE VOU TRAZ DEVC DE NOVO MEU AMOR TCHAUUUUUUUU

JUNIOR disse...

PAULA VC E UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE JA VI.....TE AMO E VC SABE DISSO.........ASS JUNIOR DE BRASILIA SEU ETERNO AMIGO,QUERO TE VE,MINHA MINHA GATA TO COM MUITA SAUDADE DE VC

Unknown disse...

eu adoro a banda calcinha preta q ver a paulinha tem uma voz linda

Erica aquino disse...

Que ótima noticia já estava morrendo de saldades de minha abelhinha....

Anônimo disse...

oi meu nome é joyce tenho 24 anos sou de aracaju mas agora moro no rio de janeiro quando falam da calcinha preta eu falo que sou da cidade onde a calcinha preta nacel e falo com muito orgulho sou aracajuana e sergipana adoro vcs joyce

hector magalhaes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hector magalhaes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda*--* disse...

Paulinha vc é a mais bonita da banda.Quero que vc fica assim pra sempre!E parabens para o Marlos.
beijooooooooooooooooos!!!!!

Brenda*--* disse...

que boa noticia todos seus fãs estavamos com saudades!!1beijoooooos!