terça-feira, 17 de março de 2009

Bate Papo Com Silvânia Aquino

Kekinha Mello Aquino - Teve algum show que não sai de sua memória, pelo fato de ser engraçado ou trágico ? .
Silvânia - Engraçados são vários porque trabalhamos nos divertindo, mas trágico graças a Deus, nenhum. Gente, to tendo a ajuda de Nana Carvalho. Pois teclo muito devagar. To nervosa. To gostando muito. Muito obrigada a todos vocês.

Fernanda Barich - Sil, depois da saída de Diau, você se sentiu com a maior responsabilidade de "comandar" os shows já que vocês dois cantavam a maior parte dos shows ?.
Silvânia - Não, porque a banda tem a Paulinha que é muito competente, o Neto que saiu mas na época fez seu trabalho muito bem e era fundamental. Mas a minha responsabilidade sei que é maior, pois as pessoas cobram muito de mim, por ter feito muito sucesso juntamente com Daniel, que pra mim é insubistituível. Hoje me sinto mais aliviada com a entrada de Bell, que costumo dizer que pra mim é um cantor completo.

Nilton Alex - Qual a maior loucura que um fã já fez por você e que você nunca esqueceu ?.
Silvânia - Foi em Recife. O Manoel Cícero, que me deu um banho de pétalas de rosas enquanto eu cantava. Ninguém nunca tinha feito isso. Fiquei emocionada.

Erick Aquininho - Sil, meu amor, eu queria saber uma coisa, que faz tempo que eu quero saber: Já aconteceu de você cair no palco ? .
Silvânia - Cair não, mas já levei várias topadas no palco, já entortei o salto. É muito engraçado. Não perdemos a graça.

Thiaguim - Soluçar, espirrar, ou tossir, também não ?.
Silvânia - Já tossi muito, espirrar não, mas arrotar, já arrotei bastante no palco (risos). Um dia darei um arroto no microfone pra vocês. Pareço um dinossauro (risos)..

Michelle Oliveira - Sil, foi você que teve a idéia de mudar os cachos para o liso? Ou alguém falou para você mudar que ia ficar melhor ?.
Silvânia - Na verdade, eu mudei pro cabelo liso, porque eu dei uma progressiva no meu cabelo, e caiu todo. Tive que colocar o cabelo liso, deu certo, e eu gostei. Vocês gostaram ?.

Raí Oliveira - Dentre esses longos anos na Calcinha Preta, você cantou musicas que fizeram e fazem até hoje sucesso, assim como nós fãs, creio que todo cantor tem suas musicas favoritas, então você poderia nos dizer quais são suas três musicas favoritas? Sendo elas da Calcinha Preta ou não ?.
Silvânia - As minhas três músicas predilietas são “Seu Amor É Bom”, porque foi com essa música que fiquei conhecida na Calcinha Preta. “Declaração de Amor”, em Belém do Pará, no acústico, eu tava muito nervosa. “Porque tocou meu coração”, porque tive a honra de cantar ao lado de Fábio Júnior.

Pepeu Maglhães - Com quem você é mais apegada na Calcinha Preta ?.
Silvânia - Com Nana, Amanda e Paulinha. Agora Bell, todos os bailarinos. Maristella, que a gente é meio assim ... que eu acho que ela não gosta muito, nós não somos muito de comer no mesmo prato (risos). Mas eu gosto dela. Acho as minhas bailarinas as mais gostosas do Brasil. E eu estou gostando muito de teclar com vocês.

Shirley Carvalho - Como você se sente sabendo que existem várias pessoas no mundo que te consideram como rainha ?.
Silvânia - Me sinto agradecida, feliz, por vocês me acharem uma rainha, vou agradecer sempre.

Letícia Dionísio - Sil, alguns na comunidade da Calcinha, reclamam que ás vezes você tem exaqueca, e não dá tanta atenção, aos seus fãs. O que pode nos dizer sobre isso ?.
Silvânia - Minha enxaqueca é verdade. Eu tenho fortes dores de cabeça, e as vezes não dou muita atenção, eu confesso. Peço desculpas e peço que compreendam. Pois também sou ser humano como vocês. E tenho problemas, mas não é nada intencional.

Thiaguim - Sempre levo uma lata de ninho nos shows que vou e te dou no palco. Você considera o show da CP, hoje em dia como perfeito ? Caso não, o que poderia ser feito para melhor ?.
Silvânia - Ah, lembro de você, Thiaguinho. Tenho duas latas na minha estante. Não acho o show da banda perfeito, falta muito. E pra melhor, eu acho que vocês deveriam participar do repertório. Dizer o que vocês querem ouvir no show, porque nem sempre o repertório agrada a todos.

Pepeu Magalhães - Sil, a gente sempre fala o que pode melhorar, mas o dono da banda não ouve a gente (Falei).
Silvânia - Pepeu, continue insistindo. Ele é uma pessoa muito ocupada, mas nós precisamos de vocês para que isso mude.


Fabby Mell - Sei que tem cidades como a minha, que a Calcinha Preta toca todos os anos. Vocês com todo esse tempo de carreora, já tem de costume tocar no período junino em várias cidades da Bahia. Qual cidade você acha que é indispensável pro São João, que não pode faltar ? E que tipo de fã te irrita ?.
Silvânia - São João da Calcinha Preta em Sergipe, Pernambuco e na Bahia. Fã que me irrita, é o que agrada, e depois cobra. .

Despedida da Sil – Agora vou virar uma internauta. Adorei teclar com vocês. Agradeço ao blog. Letícia, minha cumadre, Geisa e Thi que fizeram o bate papo. Beijos a todos. Amo vocês.

14 comentários:

Sayô disse...

muito massa doreiiiiiii
sil como sempre arraza...amo essa mulher d++++++++++++++++++
parabéns a todos q organizaram...

Unknown disse...

adoro a sil 1º pq ela morava bem proximo a minha casa no B. industrial i eu a adorava desde a epóca do raio. sil eu gostaria de saber onde anda a sua irmã + nova i se vc ainda lembra das suas raizes !!!!!!!!

vanelde disse...

oi sil vc e muito linda minha rainha bjssssssssss.

Unknown disse...

Fui ontem no show aqui em BH no Chevrollet hall e Todos, sem excessão, estavam lindosss.
Amei o show!
Só faltou eu ter pego uma das calcinhas que a Paulinha jogou,mas tabom...
Bjos =*

Unknown disse...

sou muito fã de vcs adoro tds vcs parabens pelo trabalho lindo que vcs tragam muita alegria para nossa vida

Unknown disse...

sil eu te amo d++++++++ vc é uma pura feichação sua voz é musica para meus ouvido vc canta e encanta todos a sua volta sua sua eterna fã a sua foto comigo estar bem gurdade ke tiramos no armarinho no centro te amo

lily disse...

Oi Sil amei seu bate-papo com a galera , te adoro muito apesar de algumas pessoas dizer que depois da saida do Daniel Diau vc está muito mentida .Silvãnia fã não é só aquele que chega no show grita chora e quer porque quer tirar uma foto com o cantor e sim aquele q chora grita mas que respeita muitas vezes que os cantos depois do show merece descanso. Amuh !!! muito toda abanda calcinha preta não só os cantos e sim todos mesmo como :missinho ,alex,pé-de-ferro ,gigi,joão e assim por diante.Fiquem com DEUS..,Bjão lily amaral

Unknown disse...

oi sil sou sua fã,vc esta de visual novo tá umagata´beijos

igor e aline disse...

OI Silvãnia,vc tem msn.
se não tiver faz pq eu queria muito
conversar com vc.
se tiver me passa.
se tiver orkut tambem.me passa.
sou sua fã.

dhébora. disse...

Oiii Sil vsê é linda,
amei seu bate papo com a galera!
Vs tem msn ou orkut ?
se tive passa pa miin?
eu ja tirei fotoo com todo mundo
da banda menos com VOCE !
um dia eu AINDA comsigo tira ne !
Sil vs é linda linda linda linda linda
linda linda mesmo amr !*--* !
EU TE AMO DEMAIS !

Geise Lima disse...

vaninha eu te amo muito sou sua fá
tô te esperando no arena show aqui em coité...
sou muito fá da banda calcinha preta.
bjosss...

blog disse...

silvania eu sou sua fã

Marcela Corrêa disse...

Sil,cadê a minha calcinha???? todo ano vejo o show da banda e nunca consigo pegar uma,,,rsssss

carlos disse...

Oii Sil,Gostaria de saber o vc achou do Show q feZ em Coité-Ba...
Eu gosteii muitoo.
E gostaria de parabenizar não só a vc como a banda pelo repertório novo!
Ameei':D