domingo, 15 de março de 2009

BATE PAPO COM SILVÂNIA AQUINO...



Participem !







31 comentários:

Aquininho disse...

Olá gente, eu keria tirar uma duvida, kero saber se vai ser num MSN ou vai ser aki no Blog msmo... Por favor me respondam!

rodrigo disse...

oiiii galera do blog oficial...estou adorando o trabalho de vcs e vim aki dar uma opinião para mais um bate - papo..
para os proprietarios q tem mais proximidade c/ a banda,pq vcs num fazem um bate papo com o giltom andrade falndo sobre o seguinte:o 4dvd,calcinha preta na midia,e entre outros temas q com certaza vcs vao ter perguntas bem elaboradas para perguntar a ele...bem vim aki dar uma opniao,nao prcISa ser bem assim como estou dizendo,mais só para aumentar a audiencia no site...bem espero q vcs analizem esse rekdo q postei e sou fan eterno da calcinha.



obrigado.

Monicão disse...

Sil,amo vc!
Quando vc vai me deixar limpar sua caixa de gordura???..hahahahaha

BjOoOo

Monicão(RJ)

Monicão disse...

Sil,amo vc!!

Suadades!

Monicão

Unknown disse...

fiquei abismada ao ver na net wanessa camargo falando mal de vc da calcinha preta ela e muito mimada ao meu ponto de vista detestar a calcinha preta e loucura mas temos o brasil todos que os ama demais bjs!!!!!

Janaina Carvalho disse...

sil vc é d+ mesmo muito obrigada por nos da o prazer da sua bela voz.vou sentir muitas saudades e vem logo para SAMPA .

Unknown disse...

Sil vc é muito especial te muito linda bonita e uma voz maravilhooosa sou muito sua fã espero poder te conhecer sou da cidade de ITABUNA-BA...bjsss............

Unknown disse...

oi sil sou de fortaleza e sou louca pela calcinha sua voz è linda a primeira vez q fui ao show de vcs foi a 7 anos atrais no cantinho do ceu me apaixonei por vc e o daniel vcs eram a dupla perfeita pena q acabou,o primeiro presante q meu marido me deu quando começamos a namorar foi um cd da calcinha volume 8 ao vivo vcs nao sabem mas as musicas de vcs ja deixaram muitas marcas aqui em fortaleza beijao e muita sorte (tatiane)

H.Lana disse...

BOA TARDE!
SOU DE BRASILIA GAMA E AMEI MUITO VCS

fts de darinha disse...

oi sil te amo muito meu nome e dandara sou de serrinha queria muito te conhecer mais como eu nao posso tem qui ser pela net mais queria qui vc soubesse que eu amo a sil nao e a rainha dos palcos ou quer dizer a pesssoa qui vc E DE VERDADE te amo muito bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Ass:dandara TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XAU XAU!!!!!!!!

fts de darinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roger disse...

oi silvania eu mim chamo rogerio nao sei si vc vai mim responder mas tudo bem quero ti diser uma coisa que pra mim vc e a rainha da musica e si vc esistisi na degaga de roberto carlos ele nao seria rei eu agradeso a deus por ter conhesido vc e de ter visto vc bem pertinho e di ter pego em sua mao eu moro nos estados unidos a 7 anos e justo do dia 25 de setenbro eu estava pronto para vouta para o brasil e quando fiquei sabendo que vcs estariam em BANBURY no estado de connecticut nao pensei duas vesis adiei minha pasage pra ver vcs e ai eu fui em BOSTON. TANBEM ver vcs mas uma ves eu sei que ai no brasil minha chasi ti ver vcs de perto sao nem uma ,e que que vc saiba que amo vc e muito obrigado por vc esistir adoro vc do fundo do meu coracao fik com deus e que deus ti enlumine cada dia mas porq vc meresi bjsssss e ate um dia si deus quiser

fts de darinha disse...

oi amo esse blog e o unico que posta nossos comentarios de verdade ASS:dandara

Marcos Chinna disse...

oi silvania aquino me chamo marcos,sou de Fortaleza-CE,nao vejo a hora de poder rever novamente voce aqui na minha cidade,e poder ver sua beleza e simpatia novamente,mais uma vez de pertinho pois ja fui a shows seus aqui,queria lhe dizer o quanto admiro seu trabalho e quanto gostaria de lhe conhecer pessoalmente te adoro muito beijos..

fts de darinha disse...

sil eu te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ nao sei como viver sem te!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

OI,eu me chamo hilton,sou de itapipoca-ce e amo muito vc silvania gostaria muito de ver cc-s aki novamente. vc e the best!

dayana disse...

SILVÂNIA TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MUITO A UNICA COISA Q EU PEDIRIA HOJE ERA Q VC VOLTAVA PA VC O MAORDE NOSSAS VIDA TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SILVÃNIA VOLTA EM NOME DE TODOS O SEUS FÃ TE AMA MUITO COMO EU NA CALCINHA É O SEU LUGAR

VALZINHA EL MATADORA disse...

Oi Sil olha to passando pra falar qui amei o show qui teve em Jandira dia 08/12/2009 foi muito bom So tava faltando você la mais tudu bem, quero saber si você esta melhor?
olha te amo muito viu eu ainda irei ti conhecer pessoalmente, espero qui seja muito em breve i qui eu consiga tirar uma foto com você, beijos fica com Deus i tenha uma otima semana te amo muitoooooooo.

Luis Fernando disse...

Sil tá no nosso Coração !!!

Unknown disse...

silvania , aqui quem fala é a joice de nova iguaçu rj , sou uma de suas fã loucas , não tive a oportunidade ainda de ver vcs mas espero e tenho a certeza que o meu de ver vcs vai se realizar
te mando beijos e abraços
muito nesse ano de 2010
prabéns vc tem uma voz linda

Unknown disse...

oi silvania eu quero ti dizer que eu amo vc continue sendo essa pessoa humilde e sincera

layllane silva disse...

sill amoo vc d + o maior sonho da minha via e tc com vc
e sei que vai se realizaz bjs te amooooooooooooooo

Rony Oliveira disse...

oi silvania minha deusa do forro com todo respeito!sou cantor e compositor de uma banda de pop rock,mas adoro mpb,flash backs internacionais,e o forro do calcinha preta! em especial o timbre da sua voz e sua interpretaçao para as cançoes! mesmo nas musicas aceleradas voce mostra verdade na cançao ! te adoro muito! rony oliveira[campos dos goytacazes] rio de janeiro

Unknown disse...

oi minha linda te adoro....
xeroo....
e continue sempre assim com essa voz
maravilhosa nao so a voz como vc toda ...
te adoroooo
xero!!!!!

wendell disse...

boa tarde minha rainha
adoro vc sempre com esse
sorriso irradiante no rosto,
e sempre com esse bem estar....
beijaOoOoOoOoOoOo....
te adoro!!!!!!!

Unknown disse...

OI SIL ADOROOOOOOOOOOOOOOO VC GOSTO MUITO DA MUSICA ANSIA QUERIA MUITO QUE ESSA MUSICA ENTRASSE NO NOVO DVDBJS SANDRI

Nilton cabeleireiro disse...

oi silvania aquino so seu fã vc canta muito é linda de mais parabéns bjuss

Jhu disse...

Oiiii" Patricinha" te amo mto vc é d+ Sil ,, muita saudade, paz , amor, alegria , e muito mais
FELIZ PÁSCOA !!!" bjosss!

Jhu disse...

Patricinha te amooooooo!"
Ass: sua Fã!"
bjoxxxxx!"

Jhu disse...

lembrando q colocaram meu apelido d patricinha d tanto q eu gosto d vc "!!rsrsrs! te amuh Sil.

Unknown disse...

sil eu te amo muitaooo...vc é minha rainha!!!


um dia ainda eu vou ter a oportunidade de tirar uma foto com vc!


amo muito a calcinha preta...que deus proteja vcs sempre e sempre!

beijaooo...fica com deus!!!