domingo, 15 de março de 2009

Entrevista Com Paulinha Abelha



..PERGUNTAS FEITAS PELOS LEITORES DO BLOG









Paulinha você acha que ter amizades com fãs ajuda ou atrapalha na sua carreira?
Na minha opinião ajuda e muito!
Porque ficamos sabendo das preferências e dos desejos do nosso público,e tem mais...Temos que valorizar mais os nossos fãs,porque são eles que fazem o sucesso de cada banda e de cada artista.

Paulinha Como Você Consegue Conciliar Vida pessoal Com Sua Vida Artistica ?
Agora é uma bencão porque trabalhamos na mesma banda,antes era díficil porque ele trabalhava nas mulheres perdidas,aí a saudade batia,eu não quero nem lembrar,agora é só alegria !


Paulinha você é muito assediada nos shows,graças a sua grande beleza.
Como é que Marlos trabalhando ao seu lado reage a isso?ele é muito ciumento?E qual o seu maior sonho?
Reage muito bem,com muito profissionalismo e qualquer coisa adversa conversamos quando estamos a sós.
Ah!Obg pela grande beleza rs,rs,rs...
meu maior sonho é ser mãe ,com essa vida de estrada não dá ,mais já está programado !


Paulinha ao longo desses quase 10 anos de Calcinha Preta.
Qual foi a situação que mais lhe desagradou ou um fato curioso ao chegar ao evento para fazer um show ?
Chegamos numa cidade pra tocar e a festa era em outra,em Alagoas,
Foi muito engraçado,tivemos que voltar mais 50km , isso foi em 2003
e existem muitos fatos que acontecem comigo que me desagrada,mais o pior pra mim é quando o público não interage com a banda ,e agente precisa da energia do povo.


Pauliinha tem alguma música dos repertórios antigos que você sente falta de cantar, como por exemplo"FURUNFA"?
Tem sim,Baby doll,Furunfa,Armadilha, sonho lindo.


Paulinha de todos os integrante que fizeram parte da banda e que não estão mais de quem vc sente mais falta?
Sinto muita falta de tds quero ressaltar isso,foram pessoas especiais em minha vida,mas sem sombra de duvidas do meu irmão Neto,ainda não consigo ver nenhum dvd,nada que tenha ele,pq dói,e Deus sabe que não estou do lado dele pq tive meus motivos.



Paulinha, além do forró, quais estilos de música você gosta de ouvir nas horas vagas?
axé,músicas romanticas internacionais e nacionais

Paulinha se o mundo fosse acabar amanhã que mensagem voce deixaria agora para todos seus fãs do Brasil?
Viva intensamente,arrependa-se de todo o mal que fez pra alguém,e diga a alguém que vc ainda não teve coragem de dizer que o ama de verdade.e ainda tem mais...Muito obg a tds vcs por td que vcs fizeram por minha vida artistica


Todos anos a cp faz o mes de junho na Bahia,Qual cidade é essencial para a Banda? Uma que se eles não fossem contratados faria muita falta?
Na verdade tem duas,Senhor do Bonfim,e Salvador no dia dos namorados é show!


O que foi a Calcinha Preta do passado, e o que é a Calcinha Preta do presente pra você? Que é a unica cantora restante dos tempos de maiores glorias e sucessos da Calcinha Preta, e porque esses sucessos não são mais cantados?
A diferença é que eu tive a oportunidade gracas a Deus de ver a evolucão da cp ao longo desses anos,e as glórias que a cp teve no passado,vem recebendo tb nos tempos de hj
pq não é fácil uma banda estar a tanto tempo fazendo todo esse sucesso, da mesma forma acontece com as músicas, elas tb sofreram evoluções temos obrigação de mostrar músicas novas ao público,não esquecendo claro ,das antigas,pois elas fazem parte dessa trajétória tão linda da nossa cp e com relacão as musicas antigas temos um bloco de músicas antigas,mas no caso de Baby doll,Furunfa,Armadilha,já estamos vendo isso,pois aqui em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul tivemos que tocá-las,o público pediu.E quem manda é o público



Blog: Paulinha queríamos agradecer por sua atenção e por conceder essa entrevista ao nosso blog.
Muito obrigada.

Deixe um recadinho para todos que acessam nosso blog:


Paulinha : Quero agradecer a tds que acessam esse blog e dizer pra Geisa , Letícia e pra Thiago que a cp a Paulinha, Silvânia, Marlus, Michelle e Bell, são os artistas que são, por causa de pessoas como vc,obg!
Viva intensamente; o amanhã pertence à Deus!








9 comentários:

Manuelle Karla disse...

uhu paulinha respondeu minha pergunta ebaaaaaaaaaaaaaa...!!!\°/

Sayô disse...

parabéns a todos q foram rsponsaveis por essa entrevista...
e claro com sempre a gentileza dessa rainha maravilohsa q paulinha......bjussssssss pra todos e estamos aiiiiii....

bruno cp disse...

EU AMO A PAULINHA E SEUS SUCESSOS BJOS.PAULINHA VC

Unknown disse...

Paulinhaaa eu te viii de pertinho na expo rio preto *-* MUITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! TODAS AS MULHERES DO CALCINHA PRETA SÃO LINDAS E SIMPATICA MAIS A PAULINHA NEM SE COMPARA ! BJOS E SUCESSO PRA VOCÊS !

BY : GUIZIN !

Ps : tocaram no dia do meu aniversario ( melhor presente ? ) concerteza !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ela é linda né gentii !

Unknown disse...

ela é lindaaaaa néh

Unknown disse...

ESPERO Q A PAULINHA SEJA MUITO FELIZ NA SUA CARREIRA E PRINCIÁLMENTE NA SUA VIDAPESSOAL

Unknown disse...

PAULINHA VC É TUDO DE BOM... TE AMO MUITO! MILHOES DE BEIJOS...